Novidades Maybelline

21 nov

Oi gente, tudo bem?

A Maybelline, marca da L’Oreal com preços bem amigos, me mandou um release com as novidades para o país. Acho ótimo que eles estejam preocupados conosco e passaram a trazer seus produtos para cá. O catálogo deles é bem amplo e diversificado, nada mais justo que chegue aqui, né?

Mas deixando minhas opiniões de lado, vamos conhecer os novos itens:

Essa é a base The Eraser, mais fluida (o que é ótimo para peles secas, mas que ainda vai pedir um pó no caso das mais oleosas), anti-idade, translúcida e com quatro cores: Sandy Beige, Nude, Buff Beige e Tan. Segundo a Maybelline, ela vai além de cobrir imperfeições, já que possui em sua fórmula ácido hialurônico, colágeno, Goji Berry e FPS 18.

“Fornece uma cobertura perfeita e completa, uniformizando o tom da pele instantaneamente, enquanto disfarça imperfeições e sinais da idade para um acabamento mais jovem e iluminado”.

Ok, Carla, muito lindo na teoria, mas wth é o “Goji Berry? É uma frutinha, eleita pela Time Magazine em 2006 como “a super fruta do ano”.  Ela é delicada, vermelha, rica em betacaroteno, com 18 aminoácidos e 4 polissacarídeos especiais (não encontrados em nenhum outro alimento), vinda e cultivada por uma população nômade do Himalaia, além do Tibet e Mongólia. É a nova fonte da juventude, porque fortalece o sistema imunológico e oferece uma concentração de vitamina C quase 500 vezes maior que a de laranjas. Poderosa, hein?

Mas um dos maiores diferenciais da base é o aplicador, em esponjinha e com microfibras, facilitando a aplicação e evitando que você use um monte de produto de uma só vez. Lá fora a The Eraser é encontrada facilmente tem seu preço bem em conta. Aqui ela ainda não terá uma ampla variedade de tons e custará R$ 53,00, o que eu até acho que não fica tão caro, se ela fizer tudo o que promete. Para encontrá-la, basta ir às maiores perfumarias e lojas de cosméticos.

A Maybelline ainda traz outra novidade: mais cores para sua linha Hydra Extreme, porém com acabamento matte (ou como eles chamaram, Hydra Extreme Matte de Inveja… nem vou comentar). Confesso que sempre tive muita curiosidade em testar esse produto, mesmo os que não são “sequinhos”. Sabe quando você chega a pegar e desiste? Assim. Tenho um gloss da linha e sou apaixonada por ele, é muito bom mesmo!

Mas vamos às informações. São 9 tons novos, vivos, porém sem brilho. Como todos da linha, possui Colágeno e FPS 15, além de hidratar os lábios. Vejamos as cores:

Da esquerda para a direita temos:

– Forever Red

– Red Revolution

– Plum Me

– Electric Pink

– Impress Me

– Nectarine Juice

– Play Peach

– Sweet Toffee

– Teddy Bear

Já posso levar os quatro últimos? Se forem exatamente assim eu já quero! Cada batom custará R$ 15,40 e também poderá ser encontrado nos mesmos locais da base. E vocês, o que acharam? Quem mais se encantou? Alguém usa essa linha ou passará a usar?

PS 1: Todas as imagens são de divulgação, com os créditos para a Maybelline/ L’Oreal;

PS 2: A Vivi, do Pop Topic, fez um post bem legal, com fotos reais e que vale muito a pena ver. É esse AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: