Colorama Nutriverniz – Copacabana

22 nov

“Her name was Lola, she was a show girl, with yellow feathers in her hair and a dress cut down to there…” Ah, hein? Oi, gente!

Me empolguei, desculpa, mas é que a Colorama divulgou seu primeiro kit de esmaltes, chamado justamente de: Copacabana (“The hottest spot north of Havana”). A caixinha tem edição limitada e a inspiração vem dos fogos de artifício de reveillón, especialmente da praia mais badalada nessa época.

São 4 cores, todas metálicas e inéditas, pertencentes à linha Nutriverniz. Olhem só:

  • LANTEJOULA: rosa escuro metalizado;
  • CHAMPA: dourado aberto com toque de ouro amarelo;
  • TIN TIN: vermelho sóbrio com leve cintilância;
  • DIVIRTA-SE!: verde musgo metalizado com toque dourado;

As descrições acima são da Colorama, ok? O kit traz também a Cobertura Fosca da Cor, que pode mudar completamente o efeito dos esmaltes (tudo bem que para mim reveillón significa brilho, não coisas opacas, mas…). Ainda não sei se os vidrinhos serão vendidos separadamente (poderia, né?) e quando o kit chegará às lojas, porém chuto que deva ser a partir da próxima semana ou no máximo, começo de dezembro.

Cada jogo de cinco esmaltes custará R$ 14,99 (o que dá R$ 2,98 por cada um deles e legal, porque Nutriverniz é sempre mais caro) e vale sempre a pena lembrar que a marca não tem componentes alergênicos em sua fórmula, como tolueno ou formaldeídeo. Todo mundo pode usar! Aí sim, hein?

Agora me contem: o que acharam? Balançaram, por alguma? Vai valer a pena? E quem não curtiu? Eu gostei de um… talvez dois. hahahaha

PS: Meu espírito e minha mente velhaca me fazem cantar a música do Barry Manilow sempre que alguém me fala em Copacabana. É essa:

Deixe um comentário

