Contém 1g – Primavera Verão 2011 – 2012

22 nov

Oi gente, tudo bem?

Semana passada recebi um e-mail bem legal da Contém 1g, me convidando para o coquetel de lançamento da coleção Primavera Verão 2011 – 2012. Confesso que amei o carinho deles em me chamar, mas por motivos obvios (entenda-se meu pé e a presença das muletas), seria impossível eu estar no estande da marca em SBC às 18h da sexta-feira. Uma pena mesmo, queria muito ter ido.

Mas-porém-no entanto-contudo-todavia, as imagens dos novos produtos já estão disponíveis. E claro, eu trouxe para vocês:

Ok, pode até estar meio carregado, mas consideremos que é editorial, ok? Ainda assim, tem como não amar essas cores? Gente, que saudade de tons fresquinhos, para combinar com o calor. Ô São Pedro, dá para colaborar, porfa? Parei, povo. Vejamos os produtos:

Sombras Compactas: temos duas cores novas: Improviso Acetinado e Expressão Acetinado. O produto contém pigmentos micronizados e microesferas especiais e cada uma custa R$32,00.

S0mbra em Pó: eu acho um dos produtos mais legais da marca. São baratas, vem uma quantidade enorme em cada potinho e podem ser encontradas em diversos acabamentos. Para as estações mais quentes, temos oito novas cores, cada uma delas a R$ 18,00.

Duo Blush: Achei as cores muito bonitas, especialmente do “Rosa-Samba Acetinado/ Ritmo Opaco” porque são as mais fáceis e versáteis, acabam combinando com diversos tipos de pele. Cada duo custa R$ 65,00 (ouch!) e ainda vem em embalagem com espelho e pincel.

E agora, o item que mais me chamou a atenção:

– Batom Color Effect FPS 8: Acho que tirando o rosinha mais claro (me sinto com cara de doente se uso essa cor nos lábios), os outros todos eu quero! hahaha. A Contém 1g garante extrema cobertura, fixação e resistência, muitos pigmentos, além de FPS 8. Cada vez que passo pelo quiosque eu sinto uma relação de amor e ódio, porque adoro as cores, mas o tamanho micro e o preço de R$ 39,00 me empurram para longe dalí. Oh vida, oh céus… hehehe

A coleção já está à venda nas lojas e quiosques. Até achei outras imagens que podem ser da linha, mas como a empresa não me enviou, let’s stick to the plan, né? E me contem, o que acharam? Quem vai comprar? O que?

 

Deixe um comentário

