Primeiras Impressões: Batom Coisas de Diva, Tracta

23 nov

Oi gente, tudo bem?

Uns tempos atrás a blogsfera se agitou porque a MAC chamou algumas top blogueiras de fora do país para criarem cores novas de sombras. A Tracta, que de boba não tem nada, teve a mesma idéia, mas convidou quatro meninas daqui para inventarem batons para a marca. Confesso que entre as escolhidas, só gostei do item do blog que leio, o Coisas de Diva.

Tudo começou com a Sá me atiçando AQUI, depois em outros posts AQUI, AQUI, AQUI e AQUI. E para completar veio a Marina, concluindo a conversa toda nesse post. Aí que eu achei lindo como a cor ficou nas meninas de Curitiba, além de ser bem o que eu vinha procurando: um batom coral mais rosado, cremoso sem ser transparente e óbvio, cabendo no meu orçamento. Bingo, era a chance. Pedi o meu.

Na segunda chegou a caixinha e claro, tinha que mostrar aqui:

Já vi gente elogiando e criticando tanto a caixa, quanto a embalagem. E sinceramente? Não me importo muito com essa parte. Ok, é legal causar um certo impacto com uma ultra-mega embalagem, mas no fundo a gente pensa mais no quem tem dentro dela, né? Se o batom for bom, o que vem antes dele para mim é indiferente.

Aí abri essa parte branca e já fui cheirando, porque todo mundo fala que os itens da marca possuem um aroma bom. Ainda não sei onde, mas já senti o mesmo aroma em outro batom… nem é em outro Tracta, já tive um batom deles, anos atrás, era lindo, com boa fixação e pigmentação… só que eu não conseguia usar, parecia que havia passado creme antigo na boca e não saía, achava insuportável e doei. Pelo menos isso mudou.

Em seguida fui ver a cor, porque né, podia ser uma cópia de um gringo, com precinho mais amigo. Só que não.

Na bala

E nos lábios

Assim, é bem fofo, macio e gostoso de passar, a cor fica bonita, é confortável… mas não ficou a cor que eu queria. Eu sei, cada um de nós tem pigmentos diferentes nos lábios, só me frustrou um pouco. Acho que criei muitas expectativas. Vou usar o produto, claro até porque acho que no final acabei acertando em comprar algo mais simples e fácil de combinar com o que tenho.

Se você procura um batom coral mais vermelhinho, sem ser exagerado, e nem quer apelar para os gringos, é uma ótima opção. Ele só é vendido AQUI e do site para a minha casa precisei de mais R$ 5,00 para o frete. Ok, longe de ser pechincha, mas bem mais em conta que um gringo, não? Vale a pena ter o seu sim!

Uma resposta to “Primeiras Impressões: Batom Coisas de Diva, Tracta”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas – Trio de sombras Pausa para Feminies e Batom 2 Beauty « Boyish 'n Girly - 21/02/2013

    […] público pedisse. Na época, foi lançado um batom de cada blog e eu até comprei um, como mostrei nesse post. Porém, como minha experiência não havia sido muito positiva, desencanei da […]

Deixe um comentário

