Chegou: Máscara de Barro Sejaa

24 nov

Oi gente, voltei!

Fui atacada pelo consumismo mais uma vez. Kedizê, na verdade eu olhava para esse produto desde seu lançamento, creio que no ano passado ou começo desse, mas pelo alto preço, deixava para lá. Sim, estou falando da Máscara Sejaa Pure Skincare Mud Treatment, ou seja, a máscara de barro da Sejaa, linha da top model Gisele Bündchen. Essa aqui:

Via sempre por aí que a caixinha custava R$ 99,00 e convenhamos, muito acima do que eu considero “pagável”. Aí que certo dia o Privalia, aquele site de compras bem conhecido, fez uma promoção e o potinho caiu para…. R$ 45 (sem frete). Fiquei na dúvida se comprava ou não e antes de me decidir, pesquisei em lojas, drogarias e perfumarias para ver se a diferença era grande. E sim, valia a pena comprar na página virtual.

Dei o ok e fiquei esperando, fui avisada que demoraria para chegar, então nem criei expectativas. Semana passada recebi um e-mail com o ok e aviso que o produto havia saído da transportadora. Finalmente ontem… chegou em casa! Claro que eu ia mostrar aqui, né? Vamos às fotos:

Até que tem um tamanho bom, prefiro assim

Potinho vintage

Lacradinho

Barro chique, gentê!

Mas de textura leve

O que vocês viram nas imagens foi tudo o que fiz com o produto até agora, ainda não sei dizer se é bom ou não. Quero começar a usar logo, assim como outros produtos e aí faço a review direitinho, ok? Também vou obedecer o procedimento descrito na embalagem (e traduzido pela Sacks):

“Recomendamos que o uso varie de acordo com os tipos de pele, devendo ser usado com maior frequência em peles oleosas. Higienize a pele e aplique a máscara facial de lama por todo o rosto, evitando os olhos e a boca. Deixe a máscara secar completamente de 5 a 10 minutos. Lave completamente com água morna e seque suavemente. A frequência do uso é indicada de acordo com o tipo de pele. Indicamos o uso quinzenal para peles secas, semanal para peles normais e de duas a três vezes por semana para peles mistas a oleosas. Para todas as idades.”

Como acho que minha pele anda de normal para mista, vou começar com uma vez por semana, aí meço se preciso de mais ou não. A embalagem também pede para hidratar bem após o uso e fazer esse procedimento de preferência à noite. Pelo que vi na máscara e li em sites e revistas, esse é o item mais poderoso e recomendado da linha, então merece que seja feito tudo corretamente, né?

Para quem quiser saber mais ou comprar, vale clicar AQUI. E quem já usou, o que acha? Quem mais gostaria de tentar?

Deixe um comentário

