Comprei: Sombra Intense 43

28 nov

Oi gente, voltei.

Sábado aproveitei que tinha um tempinho e fui ao shopping. Mas vejam só, a idéia era comprar os presentes de natal e amigo secreto (sim, eu sofro por antecipação). Claro que as duas palavras acima tinham que vir destacadas porque né, não foi só isso que aconteceu. hehehe

Até gastei uma bolada razoável, só que para os outros. Não sei vocês, mas adoro dar presentes para pessoas importantes da minha vida, tendo ou não uma data para isso. Nessas acabei comprando quase todos que queria e para mim trouxe uma blusa, um vestido (para o Ano Novo, já que me ansiedade me faz comprar com mais de um mês de antecedência) e a caixinha fofa abaixo:

Minha primeira sombra Intense! Yeeeeeeeeeey! Sou suspeitíssima para falar, porque adoro a linha, mas não tinha nenhuma sombra… ainda. Sabe quando você fica naquelas de “Qualquer hora vou lá ver” e claro, não vai? Pois então, isso que acontecia. E eu sei, estava perdendo porque as cores são lindas mesmo.

Aí vi a Paula, do Sweetest Person, mostrar o lançamento da cor 43 e fiquei com essa imagem na cabeça (é esse post AQUI). E detalhe: eu raramente uso dourado ou algo que venha do amarelo, não é a minha cor. Só que essa sombra me ganhou, já fiquei imaginando usá-la nas festas e tudo mais. Culpa do Sadi! hehehehe

Pois bem, sábado fui ao Boticário e vi a belezinha lá. Estranhei um pouco porque achava que ela era mais amarelada e no display parecia uma sombra grafite. Mas foi passar no dedo que tudo mudou. Aí trouxe. Olhem só:

Frente. Parece comum, né?

Parte de trás

Continuo não achando a maneira de indicar a validade e o lote mais correta. Quer dizer, acho ótimo que está em auto-relevo, assim não apaga. Mas como é transparente, você precisa de claridade para ler. Talvez se fosse nessa textura, mas escrita em branco ou preto ajudaria mais. Agora, a sombra aberta:

Não é tão comum, né?

Ela tem sim os brilhos dourados e nem são tímidos, a ponto de você ter que virar o produto para eles aparecerem. Porém não são escancarados, o que eu acho ótimo para mim, me dá mais possibilidades de usar. A textura é bem macia, nem esfarela e em um swatch rápido, veio bastante produto no dedo:

Intensidade da cor no dedo, com uma passada leve na sombra

Claro que essa cor intensa do meu indicador não foi toda para o braço, como podemos comparar nas duas imagens. Talvez seja pelo fato de ela ser uma boa opção de sombra esfumadora, como a Paula explicou no seu post. Outra coisa legal é que com isso você, especialmente se é como eu (ou seja, sem muita prática com makes escuros e longe de ser maquiadora), pode construir camadas. Isso significa que você pode passar uma só e ter o resultado da imagem do swatch no braço. Se quiser algo mais forte, é só passar novamente. Um primer ou lápis preto macio também servem como base intensificadora.

No geral gostei muito. A sombra é linda, mais fácil de usar do que imaginei e tem ótima qualidade, acabamento e preço (R$ 15,90 e vem com a caixinha). Estou vendo que logo logo viciarei em outras… aquela palette está me chamando! hehehehe Fica a dica para quem quer fazer uma ótima make sem gastar muito, ainda mais se aproveitar as dicas que o Sadi mostra em seu blog.

Alguém mais tem? Qual delas? E o que acha?

Deixe um comentário

