Idéia no Catálogo: Imaginarium

30 nov

Oiiii, gentchy!

Ok, parei. hehehehe Vim trazer mais uma sugestão no catálogo, mas dessa vez, nada de coisinhas normais. Vamos ver as idéias da Imaginarium, uma loja moderninha, colorida  e principalmente, divertida.

Entrei lá para ver um presente, que no final nem comprei, e saí do local com meia dúzia de produtos em uma wishlist imaginária e o catálogo da marca. Hahaha

Vamos aos itens que separei:

Sei que as fotos não estão das melhores, mas se vocês clicarem nelas, as mesmas aumentam. Como lidar, gente? A loja tem um bloquinho fofo e Converse com estampa de donuts! Me digam se não é algo muito a minha cara? Ok que limita um pouco no uso, mas para aqueles momentos mais descontraídos é uma boa opção, né?

Olha lá, flores! E mais Converse! Claro que eu não usaria as três peças juntas, mas o tenis… esse eu curti muito! A camiseta custa R$ 89, 90, a mochila, R$ 138,90 e o calçado, R$ 179,90 (ouch!). Aí virei a página do catálogo e olhem só:

Momento “oooooowwwwwn” agora. Tem pasta para notebook, bloquinho e bolsa com alça, tudo na mesma estampa! Ah pronto, morri! Até agora não sei dizer se gosto mais da estampa da primeira foto ou dessa. hahahahaha Muito fofas, não?

Vamos suspirar mais:

Almofadas e fronhas! E um pen drive em forma de hamburguer. Ah, e a almofada e toalha em formato de comida japonesa? Hahahahah! É tão a minha cara essas coisas… gostei bastante dos produtos da Imaginarium e é uma pena que sejam tão acima do que poderia pagar. Mas isso é comigo, se você pode arcar, vá fundo. Tem a loja virtual AQUI e o site da marca está AQUI.

E me contem, o que acharam dos produtos? O que comprariam? Quem já comprou na loja, o que recomenda?

Uma resposta to “Idéia no Catálogo: Imaginarium”

  1. Vâninha 18/02/2012 às 3:07 #

    Eu ja comprei nessa loja e SUPER, HIPER recomendo!!!

Deixe um comentário

