Momento R.I.P: Hidratante de banho Natura – Uva Verde e Água de Coco

2 dez

Oi, gente! Voltei!

Calma, não aconteceu nada comigo. Quem partiu dessa para uma melhor foi meu querido hidratante de banho da Natura, aquele de uva verde e água de coco que falei AQUI. Ontem ele deu seu último suspiro:

Assim, na teoria ele deveria ter acabado antes SE eu tivesse sido menos preguiçosa e usado diariamente, mas não foi o que aconteceu, claro. Deixei de passar algumas vezes, ou porque estava caindo de cansaço, ou por estar engessada, então vocês me perdoam, né?

Ele rende bastante mesmo, um pinguinho já era o suficiente para os dois braços e mais parte do tronco, por exemplo. E olha que eu me besunto! Hahahaha Não, sério, dá para usar durante um bom tempo e ele é aquela delícia que descrevi no post linkado. Ainda acho que o perfume poderia durar mais tempo e que pessoas de pele seca não devem dispensar o hidratante após o banho.

Deixei a embalagem ainda guardada porque vai que a Natura lance refis ou algo do tipo? O verão está chegando e o produto foi lançado mais ou menos nessa época. Se pensarmos assim também acho que foi bom… um hidratante de 300ml, usado durante 365 dias (ou quase), custando R$ 24,50… valeu a pena para mim.

Enfim, se foi ruim por ele ter acabado, acabou me trazendo uma boa oportunidade. A partir de agora usarei meu segundo item da linha:

Hidratante de Banho Tododia – Algodão. Esse eu comprei na Glossybox Beauty, como mostrei AQUI. Já me falaram bem dele e eu tinha curiosidade em saber qual era o aroma, porque nunca parei para cheirar algodão. Aí desde que abri a caixa venho tentando identificar alguma fragrância… e simplesmente não consigo. Perdi o olfato ou ele não tem cheiro mesmo, gente?

Talvez no corpo apareça mais… vamos ver, hoje é meu primeiro teste dele, depois atualizo o post. Mas se alguém tiver experimentado, pode deixar comentários também, adoro ler suas palavrinhas! Para comprar o produto é aquele sistema bem conhecido: procurar a vendedora mais próxima, fazer seu pedido e esperar. Ou ainda, clicar AQUI e pronto.

Uma resposta to “Momento R.I.P: Hidratante de banho Natura – Uva Verde e Água de Coco”

  1. Guga Fernandes-Mídias Socias 02/12/2011 às 21:18 #

    Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei…
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Deixe um comentário

