Esmalte da Vez – Fresquinho

4 dez

Oi gente, tudo bem?

E chegamos a mais um domingo, dia de trocar a cor das unhas e escolher uma bem bonita, afinal ela é quem irá nos acompanhar durante todos os dias, né?

Antes de eu mostrar qual escolhi, vejam como ficou o Samantha, da Hits, após seu período de teste:

Hits é outra coisa, né? Durabilidade imensa! Esse mínimo descascado da mão direita só apareceu no sábado, depois de eu digitar horrores. E eu sou destra, normal que use mais esse lado do corpo e haja um desgaste. Recebi elogios até na sexta. Vale muitíssimo a pena, garantam os seus!

Aí que hoje tinha que tirar, né? Ele agüentaria mais um bom tempo, mas é bom não quebrar a rotina (desculpa esfarrapada total). Olhei na minha lista e optei por Colorama, só que olhei na caixinha e tinha só um da marca sem usar… Quem diria! Hahahah

Enfim, o eleito foi o Grande Atração:

Vidrinho

Outro coral

Só que diferente

Ele pertence à coleção Respeitável Público (que mostrei AQUI), e assim como o Samantha, é um coral. Só que enquanto o antigo ia do laranja para um vermelho, esse vai do laranja para o rosa, sendo bem mais claro também.

Passar foi fácil, precisei de três camadas para ter esse resultado, porque com duas ainda ficou manchado em alguns dedos.  A limpeza não me deu problemas e mesmo com brilho, embora cremoso, garanti com o Seche porque Colorama sempre descascam antes em mim (ou eu me baseei nos Hits?).

Eu gosto dessa cartela de variações do coral porque oferece várias opções para brincar, sendo que fica sempre diferente em cada mão. Esse, em específico, me dá a impressão de limpeza, frescor… carinha de verão, sabem?

E vocês acham o que? Qual cor escolheram para a sua semana?

Deixe um comentário

