Chegou! Minha última comprinha

12 dez

Oi, gente! Voltei!

Vocês se lembram que uns meses atrás falei que comecei a usar um creme hidratante para a área dos olhos, após testar um famoso corretivo e o mesmo craquelar todo? Pois bem, tenho passado o creme da Neutrogena diariamente e, embora ainda ache que ele poderia ser melhor, já comecei a sentir diferenças.

Aí calhou de eu encafifar que todos meus corretivos (ou seja, dois) não dão mais conta das minhas olheiras: o mineral da Contém 1g acerta a cor, mas resseca a região dos olhos e não cobre manchinhas vermelhas, o 4 em 1, do Boticário, cobre os pontos avermelhados, mas deixa minhas olheiras acinzentadas.

Então resolvi que ia partir para os da MAC, porque todo mundo fala que dá certo (e se não der, adoto o panda). Fiquei na dúvida de qual comprar, mas lembrei que como já usava o creme, talvez não craquelasse tanto, aí escolhi o Pro Longwear:

Ia comprar na Sack’s/Sephora mesmo, porque não encontrava em nenhum lugar… até que lembrei que a Andréa, do Fricotes e Detalhes, tem a lojinha mega amiga, então corri lá e garanti o meu. Aproveitei para lembrar que o Pro Longwear é um tiquinho mais claro que os outros e pedi um tom abaixo do foi recomendado para o Select Moisturecover (para esse eu sou NW20), ou seja, o NW15.

Mas vamos às imagens, aqui é ele fora da caixa:

E sem a tampa:

Como lembrei de um vídeo da Kah, do E aí, beleza? sobre a válvula desse corretivo liberar produto a mais do que precisamos, segui as recomendações dela na hora de retirar. Ainda não estou 100%, mas já deu para ver diferenças. Vamos ao antes e depois:

Dignidade Zero, né?

Como podemos ver, eu tenho olheiras que considero médias, porque um pouco é sombra dos meus olhos fundos, outra parte é marca dos óculos e por fim olheiras normais e de cansaço (tirei essa foto na sexta). Além disso, mesmo com o creme, dá para ver que a área sofre com o ressecamento.

Passado o susto, vamos ver como ficou a área onde apliquei o Pro Longwear, depois de 12 horas:

A parte funda abaixo dos meus olhos ainda está lá (alguém me diz como resolver isso?), mas a mancha da olheira saiu. Eu sei que são olhos diferentes, mas é a mesma situação dos dois lados, ok?

Isso porque era a primeira vez que usava e essa imagem foi tirada muito tempo depois. Ainda quero fazer um post bacaninha contando desde a aplicação até a remoção. Esse é mais para matar a curiosidade. heehehh

Gostei bastante do corretivo e vou continuar usando antes de formar uma opinião, mas para quem quiser comprar, recomendo muito a Andréa, sua lojinha é ótima, com preços amigos e ela entrega direitinho, com código de rastreio e atendimento excelente! Comprei o meu no final de semana passado e em 3 dias ele chegou. Corram lá que vários deles estão esgotados!

Uma resposta to “Chegou! Minha última comprinha”

  1. flávia 29/11/2013 às 1:09 #

    Oiii
    tinha o mesmo problema que você.. olhos fundos.. nenhum corretivo dava jeito.. resolvi o problema com preenchimento de ácido hialurônico.. dá uma pesquisada no google.. os resultados sao incriveis

    beijinhos

Deixe um comentário

