Chegou! Minha última comprinha

12 dez

Oi, gente! Voltei!

Vocês se lembram que uns meses atrás falei que comecei a usar um creme hidratante para a área dos olhos, após testar um famoso corretivo e o mesmo craquelar todo? Pois bem, tenho passado o creme da Neutrogena diariamente e, embora ainda ache que ele poderia ser melhor, já comecei a sentir diferenças.

Aí calhou de eu encafifar que todos meus corretivos (ou seja, dois) não dão mais conta das minhas olheiras: o mineral da Contém 1g acerta a cor, mas resseca a região dos olhos e não cobre manchinhas vermelhas, o 4 em 1, do Boticário, cobre os pontos avermelhados, mas deixa minhas olheiras acinzentadas.

Então resolvi que ia partir para os da MAC, porque todo mundo fala que dá certo (e se não der, adoto o panda). Fiquei na dúvida de qual comprar, mas lembrei que como já usava o creme, talvez não craquelasse tanto, aí escolhi o Pro Longwear:

Ia comprar na Sack’s/Sephora mesmo, porque não encontrava em nenhum lugar… até que lembrei que a Andréa, do Fricotes e Detalhes, tem a lojinha mega amiga, então corri lá e garanti o meu. Aproveitei para lembrar que o Pro Longwear é um tiquinho mais claro que os outros e pedi um tom abaixo do foi recomendado para o Select Moisturecover (para esse eu sou NW20), ou seja, o NW15.

Mas vamos às imagens, aqui é ele fora da caixa:

E sem a tampa:

Como lembrei de um vídeo da Kah, do E aí, beleza? sobre a válvula desse corretivo liberar produto a mais do que precisamos, segui as recomendações dela na hora de retirar. Ainda não estou 100%, mas já deu para ver diferenças. Vamos ao antes e depois:

Dignidade Zero, né?

Como podemos ver, eu tenho olheiras que considero médias, porque um pouco é sombra dos meus olhos fundos, outra parte é marca dos óculos e por fim olheiras normais e de cansaço (tirei essa foto na sexta). Além disso, mesmo com o creme, dá para ver que a área sofre com o ressecamento.

Passado o susto, vamos ver como ficou a área onde apliquei o Pro Longwear, depois de 12 horas:

A parte funda abaixo dos meus olhos ainda está lá (alguém me diz como resolver isso?), mas a mancha da olheira saiu. Eu sei que são olhos diferentes, mas é a mesma situação dos dois lados, ok?

Isso porque era a primeira vez que usava e essa imagem foi tirada muito tempo depois. Ainda quero fazer um post bacaninha contando desde a aplicação até a remoção. Esse é mais para matar a curiosidade. heehehh

Gostei bastante do corretivo e vou continuar usando antes de formar uma opinião, mas para quem quiser comprar, recomendo muito a Andréa, sua lojinha é ótima, com preços amigos e ela entrega direitinho, com código de rastreio e atendimento excelente! Comprei o meu no final de semana passado e em 3 dias ele chegou. Corram lá que vários deles estão esgotados!

Anúncios

Uma resposta to “Chegou! Minha última comprinha”

  1. flávia 29/11/2013 às 1:09 #

    Oiii
    tinha o mesmo problema que você.. olhos fundos.. nenhum corretivo dava jeito.. resolvi o problema com preenchimento de ácido hialurônico.. dá uma pesquisada no google.. os resultados sao incriveis

    beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: