Catchin! Comprinhas da Natura

14 dez

Oi, gente! Voltei!

Já disse o quanto gosto dos hidratantes de banho da Natura, lembram? O último post sobre o tema está AQUI. Aí que logo após eu ter feito o texto sobre o que uso hoje, de algodão, a empresa lançou um para o verão, dessa vez de lima e tangerina. Por uma mera “coincidência”, era o produto que estava com o aroma disponível no catálogo, sabem? Já fui levantando o plástico e colocando o nariz para sentir o cheiro… e gente, que delícia!

Aproveitei que minha vizinha é revendedora e o hidratante estava mais barato e pedi o meu. E anteontem ele chegou, junto com outro produto que havia pedido e mostro amanhã, ok? Enquanto isso vamos às imagens:

E a Natura leva meu dinheiro, mais uma vez! hehehehe

O produto da esquerda é o que mostrarei amanhã. No meio temos o hidratante de banho e à direita, um presentinho da minha vizinha. Na verdade ela deixou dois, esse e uma amostra do perfume de açaí, mas como já tenho o do óleo, deixei a colônia com a minha irmã e fiquei com esse, que já mostro também.

O Desodorante Hidratante de Banho com Enxágue Lima e Tangerina funciona como qualquer outro da linha: você toma banho, aplica um pouquinho, espalha e enxágua. Simples, fácil e eficaz. Continuo achando que quem tem a pele muito seca deve complementar com um bom hidratante após sair do chuveiro, mas se não é seu caso, se joga! O cheiro é uma delícia, mais frutal mesmo, só que tem algo docinho… muito, muito, muito gostoso mesmo!

Paguei R$ 20,83 no meu porque estava em promoção, já que o preço original é R$ 24,50. Se eu fosse você corria, porque é edição limitada e no ano passado o de uva verde acabou rapidinho. Dá para com a revendedora amiga ou AQUI.

Aí que minha vizinha é muito boa ou quer me falir, então ela deixou essa amostrinha para mim:

Perfuminho

Confesso que havia lido no catálogo e nem me importado muito com o Desodorante Colônia Pétalas de Vanila porque sempre que leio colônia me vem à mente algo de aroma gostoso, mas que não dura nada. E mesmo assim eu gosto desse tipo de perfume.

Aí abri o pacotinho e já me surpreendi com o vidrinho. Não tem aquela tampa chata de pressão que nunca abre e sempre faz com que eu desperdice o produto. Essa é de rosca, beeeeem melhor:

Vou fazer um post só sobre ele, mas já adianto que superou minhas expectativas! É bem gostoso e para uma colônia, a fixação é muito boa! Você pode ler mais sobre ela AQUI. E eu agradeço se vocês postarem aqui nos comentários suas experiências com esse perfume (e outros da marca e linha), para me ajudar a decidir se compro ou não. hahahaha Quem já usou?

Ah, para ver o catálogo virtual, basta clicar AQUI.

Deixe um comentário

