Chegou! Comprinha do eBay!

14 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Anteontem postei no Facebook que um pacotinho havia chegado em casa e ia escrever sobre isso ontem, mas aí chegaram os posts sobre a Risqué e a Big Universo e furaram a fila! hahahaha

Hoje eu cumpro a minha dívida. Vocês se lembram quando mostrei aqui o celular que comprei, né? Desde então vinha procurando capinhas para colocá-lo porque né, branco suja e o plastiquinho não ia durar para sempre. Só que encontrava para o modelo x, y ou z, mas nada que coubesse no Galaxy Ace.

Apelei para o eBay, mesmo sabendo que teria que esperar um bom tempo porque as peças viriam do outro lado do mundo. Demorou um pouco (quase um mês, achei normal) até uma delas chegar (sim, comprei várias). Vamos às imagens:

Frente

Verso

Parte de dentro da capinha

Fundo da capa

Não queria algo simples, só preto ou branco, por exemplo. Queria algo ao mesmo tempo diferente, divertido e a minha cara (exigente? Imagina!). Aí quando bati o olho nesse case preto e de flor rosa, não aguentei, já fui separando para comprar.

Ele é de borracha, então nem fica escorregando no celular e ao mesmo tempo o protege bem. Serviu direitinho, foi fácil de colocar e não me atrapalha na hora de usar os botões laterais. Cobre o local onde liga e desliga o aparelho, mas nada que precise apertar fundo ou coisa assim.

Quando abri a embalagem, já fui colocando no Galaxy e adaptando a película que veio junto (até que enfim!), deixando-o assim:

Frente, que nem mudou muito

E a de trás, essa sim, diferente

Ficou lindo, né? Não que o celular seja feio, mas com a capa deu uma cara totalmente diferente. Paguei algo em torno de US$ 5,00 (sorry, faltou pegar o link do vendedor) fora frete e na época, convertendo, ainda saía beeeeem mais barato que comprar aqui. E onde encontraria uma capinha assim para o meu aparelho?

O vendedor foi bem honesto, postou logo e demorou pela distância e nosso correio. Só achei ruim ficar sem código de rastreio, mas por algo que custa no máximo R$ 10,00, não daria para exigir muito, né? E vou te contar que isso vicia, já tenho essa AQUI na listinha. Caia, dólar, caia… hahahaha

4 Respostas to “Chegou! Comprinha do eBay!”

  1. Francielle Nogueira 15/12/2011 às 17:43 #

    Flor que lindo a capinha do seu celular eu ameeei..
    Eu sou doidaaa pra comprar coisas pelo ebay mas nem sei como faz.. =/

    Eu queria tanto ter comprado meu celular por lá, sei que sairía uns 200 reais a menos, mas como a pessoa ake tem muito medo do produto não chegar e perder o money comprei pelo mercado livre mesmo. Agora eu to na mesma que vc.. proucurando capinhas pro meu phone. Comprei o motorola mb502 e fico a loucura qndo vejo as mais lindas cases no ebay por preços bastante justos, porém não sei nem o que eu preciso ter pra poder comprar alguma coisa por esse site. Como você comprou a sua?

    Beeeijoss..

    • Carla Jaróla 16/12/2011 às 0:57 #

      Oi flor! Tudo bem aí?

      Então, eu sou bem chatinha para compra internacional. A primeira coisa que faço é peneirar para saber se não é um impulso de compra ou se eu realmente preciso daquilo. Aí eu olho a reputação do vendedor (se ele tem mais elogios que reclamações, por exemplo), se ele entrega no Brasil e se o frete é barato (sempre converto, se ficar mais caro que o produto ou se os dois forem o mesmo preço daqui, desisto) e quanto a brincadeira vai custar (fico de olho no dólar, caiu, é hora de comprar). Só compro se aceitar PayPal.

      Aqui eu não acho loja que venda capinha para o meu celular, até vi algumas no Mercado Livre, mas daquelas bem básicas. E muito caras. Eu não tenho muita sorte nesse site, então evito. Tem uma loja daqui que se chama IStick (http://www.istickonline.com/busca.aspx?KeyWord=kitty) que tem umas coisas legais, mas não sei se serve no seu aparelho… vale olhar.

      Te ajudei ou compliquei mais? hehehehe

      Beijos!

      • Francielle Nogueira 16/12/2011 às 14:43 #

        Obrigada por responder, vou esperar um pouco talvez eu compre,..
        Beeijos e parabéns seu blog é lindooo!

      • Carla Jaróla 27/12/2011 às 10:21 #

        😉

Deixe um comentário

