Mais comprinhas da Natura

15 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem mostrei a primeira parte da minha comprinha na Natura. Agora mostro a segunda que, na verdade, é até mais antiga. Perto de eu engessar o pé resolvi dar uma segunda chance à linha Natura Faces. Deixa eu contar direito (“senta que lá vem história….”).

Quando a empresa lançou a primeira leva dos batons da linha, ainda chamados de Faces.zip, foi a maior revolução por ser um item barato, de boa durabilidade, pequeno e com o espelhinho na ponta. E a embalagem era bonita, olhem:

Imagem: Reprodução

Acho que o meu era esse rosa… não tenho certeza. Ficava lindo, só que era horrível de passar, muito seco, não espalhava, doía e o resultado era um risco nos lábios e nada uniforme. Claro que não aguentei muito e desapeguei. Como minha irmã estava acabando com o dela e nem se incomodava, ganhou mais um! hahahaha

Anos se passaram e todo mundo falava bem dos batons. Comecei a pensar que o erro era comigo e então seria bom dar uma segunda chance ao produto. Coincidência ou não, havia um post do Coisas de Diva sobre esse item e lá a Sabrina nem reclamava da secura. A pessoinha ficou curiosa e comprou! hahahaha

A primeira mudança é a caixinha, antes branca, agora bem colorida. Eu gostei, ficou moderninho e a combinação entre roxo e rosa sempre chama a minha atenção. A embalagem é quase igual, com mesmo tamanho, quantidade, espelhinho, mas cor diferente:

Rosinha

Fundinho

Vou continuar batendo na mesma tecla: viu como dá para colocar as informações (ao menos a cor, data de validade e lote) sem precisar daquele lacre sem graça? Por que as empresas não aprendem? E não me venha falar de preço porque o Faces custa R$ 9,70 e sua concorrente tem itens que custam ao menos o dobro e ainda pecam pela falta de embalagem decente.

Enfim, mimimis reclamações à parte, vamos ao produtinho em sua aplicação:

Na verdade eu procurava um batom rosa clarinho, mas meio chiclete, para eu usar no dia a dia. E está difícil achar, viu! Esse mesmo me enganou, nas fotos parecia bem mais suave e apagado. Aliás, eu vivo errando cores na Natura, TUDO é mais claro no folheto, impressionante!

Mas não vou gongar o batom, ele melhorou muito da linha antiga para agora. Ainda não está cremooooso para passar, mas ao menos já consigo espalhar e usar bem mais facilmente. A cor vai fácil para os lábios, sem precisar fazer força e durou o normal quando se come, bebe e fala muito… em mim entre 3 e 4 horas após fazer essas atividades.

Outra coisa legal dele é que quando saiu não ficou aquele risco no meio ou contorno. Só ficou a boca mais coradinha. Além disso, possui FPS 8, que é pouco, mas melhor que nada, né? Em mim não deu sede, nem deixou meus lábios ressecados após o uso.

No geral gostei mesmo. Ainda acho que poderia ser um pouquinho mais cremoso, mas para um item baratinho está bom. E Natura, que tal mais cores disponíveis sem serem cintilantes? Todas agradece! hehehe O meu é esse AQUI (Rosa Mimo) e eu comprei com uma revendedora, é bom sempre ficar de olho, ok?

Deixe um comentário

