Estréias da Semana

16 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje tem filme novo chegando às telonas, então bora conhecer as novidades? Vem comigo!

– Roubo nas Aturas: Comédia com Ben Stiller, Eddie Murphy, Matthew Broderick, Casey Affleck e Téa Leoni, onde Stiller é Josh Kovacs, gerente há mais de uma década de um condomínio de luxo em Nova York. Um de seus condôminos, Arthur Shaw é preso por fraude e o síndico pensa que o FBI está errado, mas aí descobre que o inquilino desviou todas as aposentadorias de seus vizinhos. Com isso, um dos moradores do prédio tenta cometer suicídio e Josh então decide roubar o apartamento de Shaw e encontrar o dineiro, mas para isso precisará da ajuda de um “expert” (Murphy), o que traz muita confusão.

– Uma Incrível Aventura: Longa britânico sobre um garoto, fã de futebol, que vive sem muitas oportunidades financeiras, mas convence um amigo a participar da Copa do Mundo, na África do Sul. Longe e sem dinheiro, os dois ainda assim se sentem motivados a continuar a tentar. Durante o trajeto, ambos conhecem novas pessoas, que se juntam aos garotos em busca de seus sonhos e demonstrando o verdadeiro significado da amizade, perseverança e companheirismo.

– Redenção: Gerard Butler está de volta, dessa vez como Sam Childers, um ex-presidiário que se torna pastor e realiza trabalhos como voluntário na África. Inicialmente sua idéia era passar pouco tempo em Uganda, realizando suas atividaes, porém logo se envolve na política local e depois, no sistema de governo do Sudão. Sua calma e vida pacata com a família e fiéis começa a balançar quando, nesse contexto violento, o passado volta e o atormenta.

– E Aí, Hendrix?: Fãs do rock, esse é para vocês! Temos agora o documentário sobre o maior guitarrista de todos os tempos, responsável por hits como “Hey Joe”, “Foxy Lady” e “Angel”, com base em curiosidades relatadas por pessoas que conviveram com o músico, além de personalidades brasileiras, como Pitty, Frejat, Pepeu Gomes, Robertinho de Recife, Davi Moraes e George Israel. Também há espaço para as clássicas apresentações nos Festivais de Monterey (1967) e Woodstock (1969) e a chegada de Hendrix a Londres, em 1966, sem deixar de lado as histórias sobre sua precoce morte, aos 27 anos, em setembro de 1970.

E então, qual vai ser a escolha desse final de semana? Me contem!

PS: Imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: