Esmalte da Vez – Em ritmo de férias

18 dez

Oi, gente! Tudo bem?

E não é que já chegamos no natal? Como passou rápido! Com isso tem férias chegando, festas, viagens, praia… Ah como eu adoro essa época!

Mas empolgações à parte deixa primeiro eu mostrar como ficou o Crochê depois de uma semana:

Bem bonito, né? Durou bastante e eu achava que logo estragaria porque foram três camadas. Acho que vou contrariar a maioria falando bem da durabilidade e de ele nem ser tão ralo assim. Curti!

Só que hoje eu queria trocar. Acho que minha semana será menos formal, então era hora de colocar um pouco de cor, né?  Aí olhei na caixinha, vi que acabaria repetindo marca… E lembrei de esmaltes vindos na última Glossybox Beauty.

Recebi dois vidrinhos da Avon, ambos da nova coleção A-Do-Le-Ta. Pronto, era a oportunidade. Não usava nada deles para as unhas há anos, porém me lembrava que eram bons. Ou seja, tudo combinava. Então escolhi o Castelo de Areia. Esse abaixo:

Ele é um tom de laranja claro que, de longe, se parece com muitos outros (como o Pôr-do-sol, da Panvel, ou o Forró, da Ana Hickman), mas quando você olha melhor, encontra um brilho/shimmer meio peroladinho, dando profundidade.

Mesmo com esse lado mais metálico, não fica áspero nas unhas e nem marca o pincel na aplicação. Aliás, sobre passar, tenho que falar que achei bem fácil, com duas camadas cobriu bem e ganhou brilho. O Seche veio só complementar. Olha só:

Ao contrário do que li, o Castelo de Areia não veio com o pincel descabelado e o produto nem deixou minhas unhas com várias bolinhas. Achei muito bom e fiquei bem feliz que dei sorte nesse esmalte! Vamos ver agora se dura!

E você, escolheu qual cor para essa semana? E suas férias, terão qual tonalidade?

Deixe um comentário

