Amigo Secreto Musical

19 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Nessa época do ano todo mundo faz amigo secreto (ou oculto, surpresa), né? Aí a gente vai à falência! Comigo não foi diferente, mas dessa vez só consegui participar de dois: um do trabalho e outro com amigos.

Sexta trocamos os presentes do pessoal da firrrrrma e achei bem legal que quase todo mundo sugeriu livros, filmes e CDs. Pessoa culta é outra coisa! Hehehehe Eu mesma sugeri produtos dessas categorias e quem me tirou, me surpreendeu.

Digo isso porque minha primeira opção era biografia de músicos e depois mencionei que poderiam ser outros produtos. Meu amigo secreto resolveu seguir a segunda possibilidade e mais, conseguiu me dar itens que eu sequer sabia que existiam.

Para contrariar a história que homens são relaxados/desencanados, olhem só que linda a embalagem do meu presente:

Ainda tinha um laço lilás, mas esse teve que ser desmanchado, né? Dentro da caixa encontrei:

DVDs de shows de dois músicos que adoro: titios Paul McCartney e Eric Clapton. Yeeeey!

O do Beatle (para mim não existe ex-Beatle) é o “Paul McCartney – Live in Halifax, Nova Scotia, 2009”, juro que sequer sabia a existência desse DVD. Ainda não o abri, mas a curiosidade está enorme. Querem apostar que chorarei lembrando os momentos no Morumbi e/ou Engenhão?

Já o segundo é o “Wynton Marsalis & Eric Clapton Play the Blues – Live from Jazz at Lincoln Center” e também desconhecia. O Clapton me surpreende muito com suas parcerias esse lado mais blues/jazz. Para mim é DVD de gente culta. Hehehehe

Não sei quanto custaram porque foram presentes, porém acredito que nem deva ser caro, já que colocamos um limite no preço dos itens. Mas fica a dica de o que comprar para quem você conhece pouco e tem poucas dicas. Meu amigo secreto fugiu do clichê, o que não significa dar algo ruim, certo?

Agora, pergunta aos fãs de rock, McCartney e Clapton: já conheciam esses trabalhos? O que acharam?

Deixe um comentário

