Conhecendo o presente da Amiga Secreta

20 dez

Voltei, gente!

Falei para vocês que traria mais imagens do kitão dado pela Lu, né? E lá vamos nós. Não testei nazunha (ainda), mas já dá para ver pelos vidrinhos. Comecemos então com a linha It Girl, da Ana Hickmann:

O VIP é um rosinha cintilante bem delicado, daqueles que deixam a mão com cara de limpa, sabem? Minha imagem deixou ele mais branco, mas podem acreditar que tem mais cor aí. hehehe Só para vocês verem os brilhos dele:

Azuis, gente! Pode, Arnaldo?

Ainda na família dos rosas temos o Topless, bem Barbie, cor que eu adoro e uso sempre, acho que combina muito com a minha mão:

Aí vem o Kiss. Eu sei que minha imagem está desfocada, mas foi a única que deixou o esmalte mais próximo da cor que vejo. Para mim é uma mistura entre pink e vermelho, porém ainda não o considero como cereja ou algo do tipo, vejam:

Aí já começam as tonalidades que eu sei definir! hehehehe

O Balada é um vermelho puro, simples, clássico (até eu usar, né? Aí saberei), embora não seja aquela cor de tomate, não sai muito dessa linha. Acho legal para quem quer ousar na firrrrrrma ou até mesmo para festas. Vermelho é sempre uma cor que favorece, né?

O Hit me deu a impressão de ser um gêmeo do Forró, acho que farei um comparativo entre eles. É um laranjinha claro, com toque de branco mesmo, fresquinho. Acho uma ótima sugestão para quem quer começar a usar as tonalidades dessa família, mas ainda se sente insegura (eu! Eu! Eu!).

Se fosse uns anos atrás eu diria que NUNCA usaria amarelo nas unhas, ainda mais um tom mais “ovo” (ok, talvez um tiquinho menos) como o Minissaia. Mas já mordi a língua com o Lemonade, né? Acho que será um dos mais difíceis de eu adaptar para o local onde trabalho, mas vou pensar nele com bastante carinho, porque ao menos no vidro ele é bem bonito.

O Vibe me lembra algum outro daquela coleção de ritmos da AH… seria o que, o Samba? Não me lembro (nem comprei na época). É outro que farei comparativos com os que tenho. Acho bem corzinha de verão, fresquinha, leve… e pelo jeito as brasileiras adotaram, vejo muitas mulheres com esmaltes assim. O bom é que em cada tom de pele ele fica de um jeito.

O Blog é um azul cor de céu mesmo. Aqui ficou mais lilás (oii câmera indecisa?!) e gostei bastante por eu não ter nenhum dessa cor. Gosto muito desse tom, me alegra sempre, mas colocar nas unhas me deixa insegura. Não sei, vou fazer o mesmo teste do amarelo, acho que há mais chances dele vingar que o Minissaia. hehehehe

Aí eu achei que tinha acabado, porque né, a Lu deve ter falido só com o frete. Só que não, ela ainda complementou com:

Aventureira, da Kolt. Nem imaginava a existência desse esmalte, mas achei a cor muito linda. E nem é igual ao Vibe, puxa mais para o verde mesmo. Aqui no ABC não vende essa marca, mas para quem tiver alergia pode ser uma boa, não tem tolueno.

O Jeans, da Colorama, nem é um esmalte novo, mas para mim se tornou um dos clássicos da marca. E o mais engraçado foi que eu nunca o tive, pois fiquei no meu clássico “olhar com os olhos”. Ainda bem que a Lu me salvou!

Para finalizar, a Ange, nossa colaboradora, ainda veio me dar presentinho, olhem só?

Desculpa o post ficar hiiiper longo, mas eu tinha que mostrar aqui e deixar escancarado o quanto AMO a Liga, acho que jamais encontrarei palavras para descrever a importância que essas pessoas têm em minha vida. Se você tem gente assim, agradeça diariamente. Amigo é a família que escolhemos e por esse motivo, devem ser únicos e especiais!

6 Respostas para “Conhecendo o presente da Amiga Secreta”

  1. ummondicoisa 20/12/2011 às 20:19 #

    Que show heimmm… só coisa linda e boa

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Blog, Ana Hickmann « Boyish 'n Girly - 26/02/2012

    […] Ganhei no meu amigo secreto do ano passado, junto com outros tantos vidrinhos, como contei AQUI. É um tom que eu não estou acostumada a usar, porque sempre acho que se destaca nas minhas mãos […]

  2. Esmalte da Vez – Kiss, Ana Hickmann « Boyish 'n Girly - 04/11/2012

    […] no final do ano passado, mesma época em que ganhei, como contei nesse post e apresentei as cores AQUI. E antes que vocês me perguntem, mesmo o esmalte estando guardado há um ano praticamente, ele […]

  3. Esmalte da vez – Aventureira, Kolt | Boyish 'n Girly - 04/08/2013

    […] esse vidrinho há muito tempo, como contei AQUI (quando digo muito, neste caso, me refiro a dezembro de 2011, pode?). E sequer imagino o motivo de […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: