Comprinha de Rhyca

21 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Uns tempos atrás eu me inscrevi no site da L’Occitane para receber a newsletter deles. Acho tudo lá muito bonitinho, bem embalado e cuidado… e absurdamente caro para meu bolsinho. ahahahah Mas não custa sonhar, né?

Enfim, esses dias recebi uma mensagem que falava da promoção de natal. Basicamente se você comprasse até o dia 17, eles garantiam a entrega até o dia 24 e com frete grátis acima de R$ 100,00, o que não é muito entre os itens da marca. Pois me deu cinco minutos e fui lá ver.

Como tinha o amigo secreto, acabei deixando de lado e só voltei a olhar no domingo. Aí clica aqui e alí… deu nisso:

Ah gente, como resistir a uma lojinha fofa, colorida e com flores? Eu não aguento… hahahaha Mas olha, acho que foi a entrega mais rápida que recebi. Pedi no domingo e ontem a embalagem chegou. Muito bem, ganharam inúmeros pontos comigo! Correios, aprendam com a L’Occitane, porfa!

Como fiz várias fotos, separei tudo em dois posts. Aqui temos o antes, primeiro com o papel de seda embrulhado, depois com uma sacola da marca (que eu não pedi, então imagino ser brinde) e meus produtinhos, lindamente embalados. Olhem só:

O site também informava que acima no valor da minha comprinha eu tinha direito a três amostras, mas não me dava a opção de escolher, então vamos na expectativa que seja algo bom. E acho que são, olhem:

Posso falar? Já gostei bastante que eles enviaram sachés de produtos bem úteis e que nem são baratos, ou seja, fartura! Yeeey! hehehehe Mas vamos conhecer o que é cada um desses saquinhos:

Tinha pensado em falar que o Serum Divine Antissinais Immortelle era o item que eu mais fiquei feliz em receber, mas os outros também são bem interessantes… difícil escolher. hehehehe

Basicamente ele é um produto que oferece hidratação e a textura da região dos olhos, diminuindo as bolsinhas e o ar de cansaço (entenderam o motivo de eu gostar dele? hehehe). Segundo a L’Occitane, após 7 dias o rosto fica visivelmente mais jovem. Se isso acontecer, perfeito, mas eu inicialmente espero que ele faça o corretivo não craquelar. hehehehe Para comprar o seu (segure o coração), clique AQUI.

A Máscara Reparadora Aromacologia veio bem a calhar, já que meu cabelo é volumoso, seco, grosso e acabei de fazer uma química, então vai me ajudar e muito a não fazer os fios não escaparem pelo ralo. Ele tem óleo essencial de Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-ylang, Laranja Doce, girassol e trigo (ufa!) e é para o tipo de cabelo que tenho, porque vai trabalhar toda essa parte de restauração. Nem preciso falar que vou testar em breve, né? Hoje ela está indisponível no site, mas é essa AQUI.

O Leite Firmador Concentrado de Amêndoa é um produto bem interessante. Ele é usado como um hidratante, espalhado pelo corpo de baixo para cima e com ação mais forte nas áreas que devem ser trabalhadas, como coxas, barriga, nádegas e seios, para firmar mesmo. A minha dúvida é: se ele endurece, será que não vai fazer isso com a perna, por exemplo? Veremos como será ao vivo. Esse está disponível na lojinha da L’Occitane, basta clicar AQUI.

Claro que vem pouco em cada embalagem, mas se forem bons mesmo vão mostrar resultado logo. Começarei a fase de testes e informo aqui, tudo bem? Mas se alguém já conhece esses itens, que tal opinarem? O que mais da marca vocês recomendam?

Deixe um comentário

