Me achando a phyna

21 dez

Oi, gente! Voltei!

Acharam que minhas comprinhas na L’Occitane se resumiam às amostras, né? Não mesmo! O que eu pensava mesmo em ter era algo da linha de maquiagem, mas achei um pouco caro demais, então fui para o plano B. A empresa oferece dois de seus perfumes na versão sólida (heeeein, Carla?), bons para quem tem alergia. Pois sim, é uma latinha como a de um balm, mas você passa o dedo e aplica nas regiões que prefere.

Me lembro de ter tido algo assim na infância, talvez da Avon. Mas deixa eu mostrar, é melhor:

Fechado

Aberto

Vejam bem, ele não tem essas gotinhas, é culpa do calor, aí o perfume transpirou um pouco. Ainda assim, não perdeu a textura e qualidade. Esse de cima é o de Flor de Cerejeira e eu sinceramente achava que o cheirinho seria beeeeeeeem doce, só que nem é, fica algo meio fresquinho no fundo, uma coisa meio de mato, sabem? Bem gostosinho.

Como não o usei, ainda irei avaliar a fixação em mim, ok? Só passei no braço rapidinho para sentir o aroma. A latinha tem 10g e é linda, mas acho que ela não segura muito bem fechada… Minha idéia era levá-lo na bolsa, agora não sei. E só para vocês verem que o lacre chato existe inclusive em marcas caras:

A vantagem é que as informações de lote e validade não ficam alí. Acabei aproveitando o selo para fechar a lata, já que ela não é de rosca e puxando de leve a tampa já sai. Para saber mais e pedir o seu, clique AQUI. E nem está tãããão caro, né?

O outro, que eu também comprei (rá!) tem o mesmo princípio, mas é o Perfume Sólido Délice des Fleurs & Délice des Fruits, ou se meu francês pífio me permitir traduzir, “Delícia das Flores e Delícia das Frutas”. Esse sim é beeeem mais doce, porém nada que tenha feito minha rinite atacar:

Quero realmente saber como ele se comporta nesse calorão desses dias e se não vou matar ninguém com perfume doce. hahahaha Não, sério, dá para usar durante o dia sim, sem problemas, o cheirinho de frutas é mais presente. Ele está AQUI.

O último item que comprei foi bem para uma necessidade atual. Por mais que eu hidrate (tenho me lambuzado do creme de castanha, da Natura), meus tornozelos e joelhos sempre estão ressecados na hora de depilar, às vezes até a panturrilha fica assim. Então acho que ele será bem útil:

O Creme Esfoliante Amêndoa talvez me ajude, vou aumentar as esfoliações e aí intensificar com hidratantes potentes nessas áreas. Resolvi comprar o tamanho viagem, com 50ml justamente por eu não ter o hábito desse cuidado. Além disso sou 100% a favor de mini embalagens, mais prática, não vence antes de você usar 10% do pote… e essa embalagem é bem fofinha, né?

Não foi hiper baratinho (R$ 36,00), porém disseram que rende bastante, então talvez tenha sido um bom investimento. Veremos também. O vidrinho está AQUI. Tenho quase certeza que vou gostar muito dele e achar que foi mesmo uma boa. hahahaha

E vocês, comprariam o que? O que indicariam?

Deixe um comentário

