Ho Ho Ho!

23 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Não sei se conseguirei passar aqui amanhã, então aproveito o tempo de hoje para te desejar um Feliz Natal!

Créditos: Nick Mancini e Baixaki

Que essa data seja tão especial para vocês como é para mim. Eu adoro o natal porque é quando todos nos reunimos para rir, conversar, desejar coisas boas uns aos outros… acompanhado de comida porque né, italiano é assim, capice?

Independente da sua reiligão ou escolha, aproveite essa data para criar um senso de renascimento. Doe os objetos que você não utiliza, jogue fora sentimentos que só te tragam dor e tristeza, ajude alguém, aproveite para ver a beleza da cidade decorada, com os olhos de uma criança.

Se você não terá com quem passar a data, vá a um orfanato, abrigo, asilo… tem sempre alguém precisando de um abraço, de carinho. Ou ligue para aquela pessoa que você adora, mas há tempos não a vê e recrie o laço afetivo.

Aproveite para ajudar na cozinha, decore sua casa, descanse, mas faça tudo de coração aberto, sem mágoas ou ressentimentos. Use a alegria para atrair alegria, o amor para trazer o amor. Se você tem alguma religião, reze/ore. Não por você, mas pelas outras pessoas, principalmente aquelas que não têm com quem contar. Aproveite para desejar paz, amor e saúde para todos e que a luz do natal ilumine o coração de todos.

E eu te desejo o melhor natal da sua vida, simplesmente porque será seu. Aproveite! Muitas felicidades, paz, amor, sucesso e luz. Que essa data tão importante e significativa te inspire a fazer o melhor sempre, seja em 2012, 2020, 2050…

UM FELIZ NATAL!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: