Chegou a Glossybox Beauty de Dezembro

26 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Olha só o presente de natal que chegou para mim na última sexta-feira:

Ué, Carla. Mas a caixa não era rosa? Pois é ainda, acho que essa, por ser no natal, veio diferente. Aliás, achei bem caprichadinha e queria falar com vocês sobre isso. Vi umas meninas por aí falando que se decepcionaram com a caixa do mês passado, que os produtos eram ruins, ninguém usaria e tudo mais.

Não sou ninguém para falar muito, só acho o seguinte (portanto, MINHA opinião, que pode ser contrariada): a Glossybox Beauty é a mais econômica das caixinhas da marca, aquela que valoriza os produtos nacionais/mais baratos, o que significa que não adianta bater o pé e reclamar, não teremos mega marcas nela, foge do propósito. Em outubro o conteúdo foi melhor com os itens Natura? Sim, porém eles deixaram bem claro desde o início que era um caso específico.

Segundo, ficar falando que os produtos eram feios, ruins e tudo mais… para você, né? Porque eu não sei lidar com esmalte amarelo, mas o coral eu gostei e usei. O creme da Head & Shoulders pode ser uma boa, veio o pote mesmo, grande. Se você não tem caspa ou sofre com queda de cabelo, ótimo. Mas para outras pessoas o item se tornou interessante. Então tudo bem não gostar, agora achar que foi lixo é outra.

Sobre os questionários/perfis, concordo que eles tenham que melhorar essa parte, deixar personalizado conforme a usuária. Tive a impressão que esse mês essa idéia começou a caminhar. Ainda falaram do atendimento, eu até agora não precisei contatá-los, mas se acontece como vem sido relatado, concordo plenamente em reclamar. Assim como a história de cobrarem duas Glossybox na mesma fatura. Só que aí o problema não é a caixa, porém o serviço e pagamento. Ou seja, voltamos ao parágrafo anterior, uma parte pode ser ruim PARA VOCÊ, agora criticar tudo relacionado ao produto… vamos separar as coisas, né pípôu?

Acho errado comprar as versões mais caras receber o que a econômica envia. Aí sim, todo o caos na blogsfera se justifica. Vejam bem, isso NÃO é um publieditorial, eu só escrevi porque fico revoltada com pessoas que assinam um serviço “básico” e esperam o top do top todo santo mês, sem pagar nada por isso. Essa parte está explicada no site, gente. Assim como também não é certo comercializar amostras e isso eu vou pegar no pé da empresa até o final.

Ok, passou a revolta. hehehehe Vamos às imagens da caixa. Li que algumas pessoas receberam kit de sombras da Elke (aí já ficaram falando de cores horríveis, mas ooooi, eram as que são indicadas como tendênnnnnncia para o verão. Seguiram a moda, só isso), outras com produtos Mary Kay… a MINHA veio diferente, por isso acho que estão começando a levar em consideração os questionários que foram respondidos:

Cartão de natal

Ho Ho Ho Beauty

Logo de cara percebi que vieram dois itens que adoro (leram meu perfil, né Glossybox? hehehe): esmaltes da Hits! E em cores que eu nem tinha! Uhu! Agora vamos aos itens:

– Sabonete Puro Vegetal Capim Limão, Vyveda Nature’s Spirit: Confesso que já havia lido algo da marca em outros blogs, mas nunca vi de perto. Aí quando a caixa chegou fui olhar no site. E encontrei a descrição de que é “Formulado com ingredientes vegetais a base de óleo de palmeiras certificadas (sem derivados de animais, sem fragrância sintética em sua composição) , com puro aroma de óleos essenciais, este sabonete hidrata e proporciona imediato frescor e bem estar“. O sabonete tem um cheirinho de limão muito gostoso e nada forte demais. Quero testar para ver como será no banho e se minha pele não ficará ressecada. Custa R$ 09,90 na loja virtual;

– Esmaltes Hits, Speciallità: Nem preciso dizer o quanto amo essa marca, né? Acho que entre as nacionais é a melhor. Esses dois eu não tinha, são da linha regular (a que infelizmente ainda não possui o pincel achatado). O 151 é um vermelho/marrom bem cor de telha mesmo, cremoso, puro. Achei mais sério, mas vai ser bom para os dias em que eu precisar de sobriedade no trabalho, porém sem recorrer ao Renda de sempre. Já o 532 é um cinza escuro, talvez chumbo, perolado. Ele tem uns brilhos acinzentados e claros, que dá um ar de rhyqueza nele. Acho que a Glossybox acertou em me mandar esses dois itens, mesmo não sendo cores que eu compraria de cara… e que no fundo serão bem úteis. Ah, tentei pegar o preço no site, mas o sistema de busca da Speciallità não funciona. Geralmente pago entre R$ 3 e R$ 4 em cada vidrinho. Dá para ver o catálogo AQUI;

– Kit de Amostras Grátis Dove Reconstrução Completa: Esse acho que foi o item da discórdia da caixa. Porque uns meses atrás você poderia se inscrever no site da Dove e receber essa caixinha gratuitamente. Eu fiz isso, mas há o limite de uma amostra por CPF e exclusiva para a linha de reconstrução. Por uma coincidência é a que eu uso, então pedi. Hoje olhando no site acho que a promoção acabou. Acho errado a Glossybox comercializar amostra? Com certeza. Poderiam ter feito diferente? Claro. A Dove acabou de lançar duas novas linhas: uma com óleo de argan e outra pós-progressiva, então seria uma ótima oportunidade de divulgar os novos itens e a Glossybox trazer algo mais exclusivo. De qualquer forma, essa que veio será útil para mim, porque é a ideal para meu tipo de cabelo e dá certo, sou uma das poucas pessoas em que os itens da marca funcionam nos fios, né? hehehe Você pode saber mais AQUI e AQUI;

– Condicionador Intensivo Dove Reconstrução Completa: Po, Carla… dois condicionadores na mesma caixa? Mais ou menos, esse é para uso diário. Nunca usei algo assim porque eu não lavo meus cabelos diariamente, justamente por serem muito secos, volumosos e demorarem para secar, então nunca passou pela minha cabeça algo como um condicionador assim. Estou pensando como o usarei, talvez intercalando com o anterior e sempre antes da máscara. A embalagem veio em tamanho natural (é grande) e está AQUI. Lembrando que é fácil encontrar Dove em farmácias, supermercados e perfumarias e o preço varia, vale pesquisar;

– Desodorante Corporal Hidratante Davene Corpo a Corpo – Romance: Outro item que eu nunca testei. Claro que conheço a marca e até já havia visto alguns itens por aí (não sei se esse em específico). Como vocês sabem, me falta o hábito de passar hidratante no corpo após o banho, por isso uso aqueles da Natura, mas no verão até consigo. Vou testar esse, tem o cheirinho gostoso. Veremos como será. No site da marca falta esse modelo, mas dá para conhecer os outros AQUI. E é fácil encontrar Davene por aí, né?

No geral, acho que quando temos séries específicas, a Glossybox Beauty vem bem interessante. Deviam fazer isso com maior frequência. Ainda acho que em específico essa versão econômica vale a pena, mas claro, vale ficar de olho e se não for mais interessante, cancelar. E quem mais recebe essa? Veio igual à minha?

11 Respostas to “Chegou a Glossybox Beauty de Dezembro”

  1. Mariana Blanco 27/12/2011 às 0:09 #

    Eu recebi a minha hoje! Fiquei impressionada de ter vindo tão rápido, a minha última chegou lá pro dia 5 de dezembro…
    Comparando as nossas caixas, a única diferença foi a marca do esmalte: na minha vieram esmaltes da beauty color, marca que eu nunca havia testado. Gostei também 🙂
    Também sou da opinião que a glossybox vale a pena sim. A intenção dela é mostrar as novidades, não fazer economias e economias em produtos de beleza (mesmo que isso acabe acontecendo). Vale a pena para encontrar bons produtos, nacionais, que não compraríamos normalmente.

    • Carla Jaróla 27/12/2011 às 10:17 #

      Ah é? A minha chegou semana passada… queria entender esse critério deles.

      Acho que ou eles estavam com uma variedade grande de produtos, ou realmente passaram a ler os perfis (que seja isso). Também vi por aí que alguém recebeu esmaltes da Beauty Color, aqui é bem difícil de encontrá-los. Ainda assim fiquei muito feliz por receber os da Hits, acertaram em cheio.

      Eu gosto da idéia da Glossy Box Beauty justamente por valorizar itens de preço amigo e nacionalidade brasileira, a gente descobre cada coisa, né? Espero que continue assim.

      Beijos!

  2. Camila O. 27/12/2011 às 13:33 #

    Gostei desse mês, a minha ainda não chegou, mas estou ansiosa para chegar!!! 😀

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

  3. Milena 28/12/2011 às 18:08 #

    a minha tbm nao chegou

    • Carla Jaróla 28/12/2011 às 22:41 #

      Nossa, estranho… para mim eles falam que vem na última semana do mês, então fica de olho que a sua ainda tem que chegar.

  4. Fernanda 29/12/2011 às 1:00 #

    A minha caixa chegou hoje e veio um pouco diferente da sua. Veio um mini brilho 3D da elke de 3,5ml que particularmente eu nao gostei, primeiro porque eu não gosto da marca e segundo porque a cor é um tom de marrom que não costumo usar….Outra coisa que diferenciou da sua caixa foi que vieram dois sachês do lançamento da Sundown uma linha chamada senses 8ml cada sachê. Bom, no geral acredito que tenha valido a pena, mas teria ficado mais satisfeita se a minha caixa tivesse vindo igual a sua, pois como você, eu adoro os esmaltes da Hits! beijos

    • Carla Jaróla 29/12/2011 às 23:52 #

      Hoje estava lendo que uma outra menina recebeu um sabonete, o condicionador Dove, dois esmaltes da Beauty Color e uma máscara da Mary Kay (essa sozinha já custa mais de R$ 50,00). Até acho que eles começaram a ler nossos perfis, mas aí eu pergunto: o que os fizeram decidir que você devesse usar gloss marrom, eu dois esmaltes da Hits e a outra pessoa um rímel MK? E mais, por que a diferença tão grande de valores?

      Gostaria muito de ouvir alguém da Glossybox explicar essas coisas. Mas ainda assim eu acho que a Beauty ainda compensa mais que a normal. Sei lá, veremos como será a próxima, né?

      Beijos!

  5. Emanuelle 31/12/2011 às 22:38 #

    Acho que você tem total razão em relação aos comentários da caixinha anterior… fiquei assustada com as reclamações de alguns blogs (chamando inclusive alguns produtos de “porcaria”) Pôxa, eu sempre quis mesmo testar aquele repelente… e eu gostei muito de verdade. E o creme da head & shoulders? Nunca tinha usado nada da marca mas meu cabelo cai horrores… sem contar aquela sensação refrescante que dá na cabeça… pra mim foi o melhor item da caixa. Só fiquei um pouco decepcionada em relação aos esmaltes pois no perfil eu preenchi que eu NÃO USO esmalte (não gosto, sei lá…) e recebi dois! Mas dei de presente para minha mãe e ela amou as cores.

    • Carla Jaróla 01/01/2012 às 12:11 #

      Ainda não testei o repelente e o creme da Head & Shoulders, mas pensei o mesmo que você, e se a pessoa tivesse vontade de testar esses produtos? E se na ocasião em que ela recebeu esses itens fossem boas sugestões? As pessoas estão com a mania de não se colocar no lugar das outras ou achar que a palavra delas é lei.

      E entra exatamente no outro ponto que você tocou: pode não servir para você, como os esmaltes (se bem que eles deveriam sim, ler os perfis, assim saberiam que não é o produto que te agrada), mas para outras pessoas se torna interessante (como a sua mãe). Então gongar e chamar de porcaria é meio pesado demais, até porque não acho que a Glossybox seria maluca de colocar itens com alto índice de rejeição, aí que as assinantes cancelariam as assinaturas, né?

  6. lucomelato 01/01/2012 às 11:30 #

    olá ! tambem concordo se paga a caixa mais simples ….uai ..vai receber produtos mais simples ….então paga a cara neh ? rss
    Eu assinei dia 23 / 12 mais ainda não recebi …estou super curiosa …rss

    beijokas

    • Carla Jaróla 01/01/2012 às 12:05 #

      Concordo totalmente, Lu. É proporcional e justo. Ainda acho estranha a questão de umas pessoas receberem mais ou menos o que eu recebi e outras uma máscara que já custa, sozinha, mais que a caixa toda. Mas tem o fator surpresa também, né?

      Espero que a de janeiro seja muito boa também, tanto a minha quanto a sua!

      Beijos!

Deixe um comentário

