Promoção de Melissas prorrogada

27 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Atenção fãs de Melissa (e ficantes/rolos/namorados/noivos/maridos delas), sentem-se. Olhem só:

Isso mesmo, a promoção de frete grátis (para compras com PAC) continua até o dia 31, ou seja, até esse sábado. A dica vale para itens que não estão no Bazar Melissa ou com o ícone de Desconto Especial, mas ainda assim você tem várias opções, olhem só:

Indiquei as que eu tenho e gosto muito, porque acima de lindas, como a grande maioria é, são confortáveis. Quero muito outraS AranhaS (fika a dica), especialmente a vermelha e azul. hahahaha

Ok, eu sei que os preços podem não ser os mais amigos, mas se a gente parar para pensar que são calçados meio que únicos e de grande durabilidade, que sapatilhas de couro falso já custam isso e sapatos de salto estão com os preços proporcionais ao tamanho dos saltos… nem é tão absurdo, né? Ou isso é argumento de fã pidona?

Enfim, já comprei pelo site e deu tudo certinho. E se eu fosse você, corria para garantir, porque alguns modelos e números se esgotam com uma velocidade absurda. Garanta a sua já! Aí me conte qual foi sua escolha, ok?

PS: As imagens são todas da Melissa (portanto, os créditos vão para ela) e com as indicações e molduras feitas por mim. Pode usar as imagens, mas aproveite para usar o espírito natalino de generosidade e dê os créditos, ok?

Deixe um comentário

