Ainda sobre o natal

2 jan

Oi, gente! Voltei!

Estou para mostrar isso para vocês desde o natal, mas na correria acabei deixando para depois. Não sou muito de falar sobre mim e o que tenho ou deixo de ter, mas serve como sugestões de presentes, né?

Esse ano a minha irmã me deu algo que para mim é sempre útil e eu adoro: livros. Adoro mesmo e infelizmente só não leio mais por falta de tempo, porque se deixar eu devoro em poucos dias. O meu mais novo presentinho literário é:

O “O Barulho na Minha Cabeça te Incomoda?” é a biografia do líder do Aerosmith, Steven Tyler (adoro essa banda!), escrita com a colaboração do mesmo.Tudo o que é relacionado ao músico foi coberto aqui: a formação musical, o sucesso da banda, suas crises, as indas e vindas do vocalista das rehabs da vida, o reconhecimento da paternidade de Liv Tyler, as aventuras sexuais…

Lembrando que titio Steven já não é mais um garotinho, mas tem milhões de histórias para contar. No mínimo uma obra de cabeceira para os fãs do classic rock. Estou muito curiosa e ansiosa para ler e quem também quiser, dá para encontrar AQUI, AQUI e AQUI.

Aí que minha mãe achou que deixar meu lado nerd ainda não era ao bastante, tinha que satisfazer o girlie também. Por isso ela me deu:

Uma Melissa Aranha Quadrada! Nem gosto desses sapatos, né? Imagina! hahaha Na verdade isso me lembra a minha infância, eu fui uma das milhares de crianças nascidas na década de 80, quando todas nós podíamos comprar (era bem barato) facilmente as Melissinhas (hoje mini Melissa). Eu lembro até que a minha era uma Aranha, porém fumê e com cheiro de Coca-Cola.

Aí que no final da minha infância elas sumiram e quando voltaram, estavam caríssimas e já com o cheirinho típico. Eu não aguentei e me comprei outra, da mesma cor, porém com o bico arrendondado. Mais ou menos assim:

Imagem: Reprodução

Aí que eu usava e reclamava porque na sola havia umas tachinhas, tipo de chuteiras. E eu tinha o dom de pisar em pedras, que claro, entravam nessas travas. Pronto, era eu andar que tudo me pinicava. Acabei dando embora depois de um tempo (não deveria, hoje seria retrô, né?). Deixei para lá e quando voltei a usar Melissa, optei pelas sapatilhas.

Até que eu voltei a ver as Aranhas, agora com bico quadrado e pronto, toda aquela paixão de infância voltou. Comecei a olhar novamente, minha mãe passou a reparar… e no natal ganhei:

Agora eu posso falar que sou uma eterna criança! hahahaha Já tenho uma outra na fila, essa AQUI. Para comprar a que ganhei, basta clicar AQUI (tem outras cores e números). Aliás, é bom ficar de olho porque esgota rapidinho e às vezes eles fazem reposições.

Aliás, falando em Melissa, olhem só isso aqui:

Imagem: IstoÉ Gente

Clássica, né? Para ler a matéria, clique AQUI. Agora me digam, quem mais usou Melissinha? E a Melissa hoje? E as biografias de rock, quem gosta?

Uma resposta to “Ainda sobre o natal”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Update – Livros que eu li em 2013 | Boyish 'n Girly - 30/12/2013

    […] fui ao Monsters of Rock havia acabado de ler a biografia do Steven Tyler: o Barulho na minha cabeça te incomoda?, que ganhei no natal de 2012. Demorei para começar porque na época tinha outros na fila, mas […]

Deixe um comentário

