Mais um ano de Boyish ‘N Girly!

2 jan

Oi, gente! Tudo bem?

E não é que esse humilde bloguinho completa mais um ano de vida (para ser exata, a data é amanhã!)? Juro que eu nem imaginava blogar por tanto tempo. Acho que nunca contei aqui, mas comecei o Boyish ‘N Girly meio que de brincadeira, como se fosse um desafio: conseguir manter uma página durante um ano, postando quase que diariamente.

Let's party!

O tempo foi passando, dificuldades apareceram, assim como novas situações, e aos poucos fui me organizando a ponto de postar duas vezes ao dia, sem me prender somente no mundinho da beleza/cosméticos (porque, afinal, somos além disso, né?). Mas aí que o WordPress me mandou um resumo do desempenho da página em 2011 e acho que vocês merecem saber.

– Número de visitas: No ano passado, o Boyish ‘N Girly teve aproximadamente 55.000 visitas! Gente, nem eu esperava um número tão grande! Sabem o que isso significa? Que, como disse o WordPress, a Sydney Ópera House comporta 2.700 pessoas, então para juntar a mesma quantidade de pessoas, seriam necessários 20 concertos com capacidade total esgotada! Ah, como eu sou chique!

– Post mais lido: Por incrível que pareça, o texto que vocês mais leram não foi sobre cosméticos, mas sim sobre a morte da cantora Amy Winehouse, em 26 de julho. Foram 1.114 visitas nesse dia! Isso me deixa muito feliz porque eu não sabia se deveria seguir com textos de outros temas além de beleza. Essa resposta que vocês me deram foi incrível!

– Quantidade de posts novos: Consegui a proeza de postar 481 novos textos (wow!) e desde o início do blog já temos 748 posts. Isso é muito importante para mim, mostra que a minha meta foi alcançada. Claro que isso faz com que eu me empenhe ainda mais, melhore os textos e imagens (sou perfeccionista, não adianta. Eu sei que preciso ir além). Mas óbvio, nada disso aconteceria sem a sua participação, né?

– De onde são os leitores: Esse ano vocês estão no Brasil, Portugal e Estados Unidos. Infelizmente o WordPress não me informa os estados em que vocês estão, mas pelos comentários pude notar que parte de vocês é do Sul, outra do Nordeste e a maioria de São Paulo (confere, gente?). Mas aí a ver que pessoas de fora do país acessam o Boyish ‘N Girly? Gente, é muita honra!

Acima de tudo e questões de estatística, tenho notado mesmo uma maior participação de leitores. Vocês não têm noção da minha felicidade cada vez que vejo um comentário aqui, ainda mais quando são pessoas que eu não conhecia, porque eu passo a saber um pouquinho a mais de quem está do outro lado da tela.

Claro que isso não significa que eu deva me acomodar, ao contrário. Isso me estimula cada vez mais a continuar investindo, estudando, me preparando… porque cada um de vocês merecem! Me sinto próxima de amigos, sabem? Por isso que quero muito agradecer à você, que passa por aqui, comenta ou não, mas usa parte do seu precioso tempo para ler minhas palavrinhas.

São vocês que fazem o Boyish ‘N Girly continuar! E também são vocês que me fazem sentir assim, completando mais uma fase:

Hello! It's me, Mario!

E com essa trilha sonora:

À vocês, meu MUITO OBRIGADA!

Deixe um comentário

