Sobre o branco criativo

3 jan

Oi, gente! Voltei.

Ontem, logo após o post de agradecimento, fiquei olhando aquelas estatísticas e pensando “poxa, para um blog de 2 anos (completamos hoje! Yeeeey!) e eu escrevendo diariamente, ainda temos um número muito pequeno de postagens”. Eu disse para vocês que sou perfeccionista, né? Estava demorando para encafifar com algo… hehehe

Aí comecei a analisar o motivo de eu não ter mantido a minha meta de 2 posts diários e minha conclusão foi essa:

Imagem: Reprodução

O Branco Criativo tem me visitado com uma certa frequência desde aproximadamente abril do ano passado, mesma época em que eu mudei de emprego. Então além da correria que ganho cada vez que começo em um trabalho, eu deixo de ser uma pessoa tão criativa. hahahaha

Hoje mesmo, antes desse post, fiquei olhando um bom tempo para a tela, sem saber o que escrever. Acho errado ser Control C + Control V de outros blogs, ou mesmo de releases porque afinal não fiz jornalismo à toa. Quando as assessorias enviam material, eu reproduzo, mas ao menos faço uma introdução (uuui) aqui.

Então quando vocês pereceberem um post só aqui ou textos bem curtos, não pensem que é preguiça minha (ela existe às vezes, mas não me impede). Culpem o Branco Criativo, ele sim me vence. Como hoje.

Amanhã eu volto, espero que com assunto também. heheheh Enquanto isso, que tal contar como vocês lidam com esse branco? E o que fazem nessa hora? Que tal também nos indicar seus posts prediletos nesses dois aninhos de Boyish ‘N Girly?

Deixe um comentário

