Comprei: Morrocanoil

4 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Não sei se vocês sabem, mas no ano passado todo o mundo cabelístico capilar enlouqueceu com a chegada de um produto: o Morrocanoil. Uns falando que era uma transformação nos fios, outros que nem era nada de extraordinário… mas o fato é que o tal do óleo ficou famoso e hoje temos algumas empresas de farmácia que passaram a investir nesse componente.

Eu estava muito curiosa para testar porque o meu cabelo é totalmente diferente da grande maioria das blogueiras, já que eu possuo muitos fios e eles são absurdamente secos, ressecados, opacos e grossos. Para piorar, eu ainda faço química duas vezes ao ano, não para alisar, mas sim como algo a me ajudar com o excesso de volume. Ou seja, tudo que possa  deixar meu picumã destruído, eu faço. hehehehe

Então itens de recomposição, hidratação profunda e que recuperem se tornaram constantes para mim. Por isso que no post da Glossybox eu falei bem do Dove, no MEU caso, a linha funciona muito bem. Hoje, mesmo com todo o terror que faço, meus cabelinhos estão bem melhores, a gente fica velha e finalmente aprende, né?

Bom, o fato é que a idéia do Morrocanoil seria interessante para o meu caso, porém o altíssimo preço cobrado aqui e fora do país me desanimavam. Até que a Fernanda, da Blush Me Store, me tentou. Já a recomendei em posts antigos e sempre dava uma olhada no site porque não só os preços são bem amigos, como conheço a dona da loja e sei que ela é de absurda confiança.

Aí a mocinha me coloca o Morrocanoil, original, na caixa, em embalagem grande (100ml) à venda por R$ 120,00. Ok, não parece muito barato, mas já encontrei o pequeno, de 25ml, sendo vendido a partir de R$ 50,00, então achei que valia a pena. Além disso, a idéia é dividir com mamys e a irmã e como a Fernanda entrega pessoalmente para quem está em SP – capital… era o plano perfeito!

Sexta, saindo do trabalho, corri até o local onde combinei com a vendedora e catchin! comprei o meu:

Caixinha

Embalagem

Já usei no ano novo, mas a tonta aqui esqueceu de fotografar. Então usei minha irmã como cobaia. O cabelo dela é liso natural, de normal a oleoso e possui volume, ou seja, tudo para me fazer inveja. hehehe Antes ele estava assim (segundo a dona, horrível por estar sujo e com óleo):

Posso com isso? Vou lá no cantinho chorar um pouco, com licença

Aí coloquei literalmente um pinguinho do Morrocanoil, algo menor que uma ervilha, já que o óleo é bem concentrado. Minha irmã espalhou bem nas palmas das mãos, até ficar quente e então passou pelos cabelos, concentrando mais nas pontas e menos no couro (sim, podemos passar o produto nessa região!). O resultado, logo em seguida, foi esse:

Minha irmã acha que não deu tanto brilho, eu já penso o contrário. Além disso, os fios não ficaram grudados e pesados, deu uma boa ajuda no frizz e o cabelo ficou macio na mesma hora. Claro que, na próxima lavagem o efeito some, ele não é um tratamento, só um finalizador (portanto, nem espere que ele faça um milagre).

Eu fiz uma foto do meu cabelo após 13 horas com o Morrocanoil, para vocês verem como fica:

Ainda procuro o mega brilho, mas já deu uma boa melhorada, né? Para quem quiser conhecer os produtos da linha, tem o site oficial, em inglês. Fica também a sugestão da Fernanda, ótima vendedora e que também aceita encomendas.

Quem mais já usou o Morrocanoil? O que acharam? Conseguiram se adaptar?

Uma resposta to “Comprei: Morrocanoil”

  1. Camila Cruz Aiello 05/01/2012 às 0:50 #

    ainda acho meu cabelo mais bonito na primeira foto… hahahahahah

    e o teu tá leeeeendo sim!

Deixe um comentário

