Momento Assessoria: Novos esmaltes hipoalergênicos Risqué

5 jan

Oi, gente. Voltei!

Ontem a Risqué me enviou um release que eu achei excelente para compartilhar com vocês: eles adicionaram mais OITO cores à sua cartela de esmaltes hipoalergênicos (livres de substâncias como tolueno e formaldeído). Ok, não temos verdes e azuis ainda, mas vejamos pelo lado positivo: quantas marcas nacionais investem em linha anti alérgica? E entre elas, quais apostam em tonalidades diferentes?

Pois bem, vamos ao lançamento da Risqué então, com as informações do release oficial:

“Nem todas as mulheres podem utilizar os esmaltes ditos comuns por serem sensíveis a algumas substâncias. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 35% da população mundial sofre com algum tipo de alergia. Pesquisas indicam que cerca de 10% das mulheres são sensíveis a esmaltes. Pensando nessas mulheres, Risqué lança oito novas cores na versão hipoalergênica que foram ou são sucesso no portfólio da marca.

Desenvolvida especialmente para essas consumidoras sensíveis, a linha Risqué Hipoalergênico possui alta durabilidade, secagem rápida e fórmula enriquecida com cálcio. Testada dermatologicamente pelo respeitoso instituto de pesquisa Kosmoscience e por institutos autorizados pela ANVISA, a linha se diferencia por não conter em sua formulação Toluol e Formaldeído, componentes que podem causar irritações e alergias.”

Agora sim, as cores:

Meia-Calça

Coque

O Meia-Calça é um tom de nude bem bonito, já o Coque é definido como vermelho clássico, escuro e intenso. Ambos eram da coleção Pop 4 You. A linha não existe mais e fiquei muito feliz que essas cores entraram para o catálogo fixo dos hipoalergênicos, assim quem não pode usar muita cor e sofre de alergia pode usar esses.

À esquerda, Inveja Boa. À direita, Toque de Ira

Os dois esmaltes acima, Inveja Boa e Toque de Ira, foram lançados na coleção 7 Pecados Capitais e ainda se encontra por aí. Eu tenho ambos, na linha regular, e gosto bastante.

Além desses, a Risqué trouxe vidrinhos da coleção regular Penelope Charmosa para sua linha hipoalergênica. São eles:

Apuro Violeta

Charminho Lilás

Atitude Pink

Pink Fluor

Cada esmalte custará cerca de R$10,00 (ouch!) e os vidrinhos já podem ser encontrados nas lojas, perfumarias e farmácias. Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar para o SAC da marca, no 0800 011 11 45. Lembrando também que esse tipo de produto também é recomendado para mocinhas grávidas e lactantes.

Agora me digam, o que acharam? Já encontraram por aí?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: