Chegou: Melissa Aranha Quadrada II

6 jan

Oi, gente! Voltei!

Sabe quando você fica meses de olho em algo, coça a mão para comprar, mas aí aparecem algumas dúvidas, que te faz esperar e não abrir a mão? Pois bem, eu era assim com a Melissa, em especial o modelo Aranha (já contei aqui sobre isso). Especialmente as flocadas porque né, são fofas, mas e para limpar?

Então eu fui adiando, adiando… até que lá no encontro de Melisseiras vi várias meninas com esse modelo e claro, fiquei encafifada. Aí veio a mammys e me deu uma de natal, de tanto que pedi. Estava tudo bom até que fui no site oficial e dei de cara com essa. Ah pronto, foi a hora de deixar a dúvida de lado e comprar a minha.

Fiz o pedido dia 29/12, escolhi o envio com PAC, ou seja, entrega normal, sem frete e ontem a caixa abaixo chegou:

Até a caixa é diferente

Embrulhada

Eu já desconfiava que a sandália era bonita, mas me surpreendi quando abri a embalagem, é muito mais do que pensava:

Filhota

Amei essa palmilha desenhada:

Como já disse uma vez, eu tive algumas desse modelo na minha infância e depois uma na adolescência. Na época a Melissa ainda não fazia flocados, muito menos bico quadrado no seu produto mais conhecido. Não sei se foi isso que me fez desistir de usar na época, mas me lembro de reclamar da sola, que me machuvava muito.

Engraçado que a de hoje possui o mesmo tipo de solado, mas não vejo pessoas reclamando:

Travinhas

Do pouquíssimo que usei aqui em casa não senti incômodo, mas isso nem é referência, quero testar na rua. Basicamente, ela fica assim nos meus pés:

Relevem a secura do pé, era noite já. hahahah

Melanina, nem te conheço!

Mas é bonita, hein? Se for confortável, me ganhou. A loja do link que indiquei aqui é a oficial, onde já comprei mais vezes. Sempre dá certo e dessa eles se superaram pela agildade. Parabéns!

Agora, Melissa lovers, me digam: a Aranha machuca mesmo ou eu que sou fresca? Quais vocês têm?

Deixe um comentário

