Estréias da Semana

6 jan

Oi, gente! Tudo bem?

E chegou mais uma sexta, a primeira do ano. Para comemorar mais um final de semana, nada melhor que…. ir ao cinema! “Bora” então saber das novidades? Vamos lá:

– Alvin e os Esquilos 3: Como estou velha, me lembro deles como desenho na TV! Pois é, os esquilos estão de volta no terceiro longa da franquia, dessa vez a história se passa em um cruzeiro, onde Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes se divertem. Até que o barco encalha em uma ilha e tudo muda. David Seville procura por seus amigos e os esquilos só causam confusões, inclusive na hora de lidar com o náufrago.

– A Lady e o Lobo: Sim, teremos mais uma animação, essa em 3D, nas telonas essa semana. Período de férias, né gente? Vamos levar a criançada para se divertir. Enfim, Kate e Humphrey são dois lobos totalmente opostos: ela é cheia de energia, como uma típica Alfa. Já ele possui o bom humor típico de um Omega. E embora ele se apaixone por ela, a jovem decide se casar com Garth por uma mera convenção. Certo dia, perto da data da cerimônia, ambos são capturados no parque onde vivem e levados para outro, como cobaias em um experimento. E juntos terão de aprender a lidar um com o outro, além de se ajudarem na volta para casa.

– As Aventuras de Agamenon, o Repórter: Os fãs do cinema nacional também poderão ver uma estréia. Aqui temos o jornalista Agamenon Mendes Pedreira (Hubert), um personagem que assina uma coluna do jornal O Globo aos domingos. Diz a lenda que o repórter teria nascido no final do século 19 e viveria até o momento atual, participando de muitos dos mais importantes momentos históricos dos últimos 100 anos. O longa ainda conta com as participações de Caetano Veloso, Fernando Henrique Cardoso, Jô Soares e Paulo Coelho, todos opinando sobre Agamenon.

– A Guerra Está Declarada: Os fãs de filme europeu não precisam ficar tristes. Esse filme foi todo feito na França e conta a história de Roméo (Jérémie Elkaïm) e Juliette (Valérie Donzelli), dois jovens que acham engraçada a coincidência dos nomes e a conexão com o romance de Shakespeare. Como não podia deixar de ser, eles decidem ficar juntos, casando e com um filho, Adam. Mas tudo muda quando eles vão ao pediatra e o menino é diagnosticado com um tumor cerebral. A família então passa a viver nos hospitais, tentando não só vencer a doença do pequeno, como também a lidar com os problemas de adultos.

– Cavalo de Guerra: Steven Spielberg está de volta, com a história de Albert, um domador de cavalos, e Joey, o animal. Durante a Primeira Guerra Mundial, Joey é vendido e enviado para o combate, o que deixa o treinador completamente devastado. Como não se conforma em saber que o amigo está no meio da guerra, ele sai em busca de seu companheiro pela França, inspirando outras pessoas a participarem de seu sonho.

Ou seja, todos temos opções, né? Agora é só escolher, pegar sua pipoca e vamos lá. Qual foi sua decisão?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: