Esmalte da Vez – Inocense, Impala

15 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Preparados para mais uma semana? Pois é, eu não. Hehehe. Brincadeira estou sim. Mas fica difícil com o tempinho xoxo que temos aqui desde a última semana e sabendo que o período de férias escolares está chegando ao fim (medo do trânsito).

Enfim, vamos ver como ficou o Rosa Passione, da Top Beauty, após seus sete dias de teste?

Ele me surpreendeu bastante porque logo no segundo dia já tinha esse descascado no indicador da mão direita, porém desconfio que a culpa seja minha. Os outros chegaram na sexta, todos de uma vez. E na quinta-feira ainda fui abordada no metrô, com pessoas querendo saber qual cor era. Gostei, viu? Vou usar mais vezes!

Aí que hoje eu queria trocar e essa semana terei que ser formal, então nada melhor que um esmalte que me ofereça a impressão de limpeza e neutralidade. Quando quero algo assim, sempre busco tons de lilás e dessa vez nem foi diferente. O eleito foi o Inocense, da Impala:

Ainda estou na dúvida se gostei ou não, é um tom de lilás meio apagadinho, quase envelhecido, bonitinho. Mas por outro lado achei meio ralo, só cobrindo com três camadas. Como sempre passei top coat, porém ainda demorou um pouco para secar e fiquei com a impressão de estar grosso.

Vou dar uma chance para ele durante a semana, se continuar assim acho que tiro antes do previsto. Me digam o que acharam (fiz as fotos enquanto limpava, nem reparem na falta de beleza):

Mão direita

E a esquerda

Eu já sabia que era aguado, só acho que ele ainda não me ganhou. Vamos ver como será, né? E vocês passaram o que? Alguém mais já testou o Inocense? O que acharam?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Inocense, Impala”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Radiant Orchid: a cor de 2014 | Boyish 'n Girly - 02/01/2014

    […] Já a Impala tem ao menos três cores (entre as que encontrei no site) bem na família da cor indicada pela Pantone. O Água Viva, da coleção Cores do Oceano, tem acabamento perolado, enquanto o Diário de Viagem (da coleção Califórnia) é cremoso, assim como o Inocense, que até já usei e mostrei AQUI. […]

Deixe um comentário

