Agora é oficial: Eu vou na São Paulo Fashion Week

20 jan

Oi, gente! Voltei.

Lembra que eu falei, no post da Risqué, que eu havia sido convidada pela Melissa para ir ao São Paulo Fashion Week? Pois bem, ontem fui lá na Galeria Melissa buscar meu ingresso:

Eu vou! Eu vou! Eu vou!

Semana que vem, com calma, eu conto direitinho essa história. O post de hoje é para mostrar a fachada atual (porque não sei se mudaram recentemente) da Galeria:

Olhando assim de longe a gente pensa que a loja só está colorida, né? Mas olhem de perto:

Mais um pouquinho:

Viram esse monte de rostinhos femininos? São usuárias e fãs que enviaram suas fotos para a marca. São milhares de rostos de meninas, do chão ao teto, mesmo que algumas delas se repitam:

Viram?

E eles estão fazendo o mesmo para a SPFW, ou seja, o lounge deles (que conhecerei amanhã) pode ter, em algum lugar escondidinho, a cara dessa blogueira doida que escreve. Sim, laro que mandei a minha! hahahaha

Eu sei que é idéia da Melissa trocar a fachada da Galeria de vez em quando, mas se eu tivesse que escolher uma significativa, a de hoje seria minha decisão. Quer coisa mais legal que seu cliente fazendo sua propaganda de graça? E ainda por gosto?

Além do mais, representa a coleção nova, Plastic Paradise, já que é o local chave da marca e usuárias, que adoram a loja e lá conseguem encontrar o que procuram (difícil é sair de lá sem uma sacolinha! Mas fui forte, saí de lá sem nada).

Alguém mais foi lá ver essa fachada? E o que acharam?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: