Estréias da Semana

20 jan

Oi, gente! Tudo bem?

E chegou mais uma sexta, dia de começar a concretizar todos os planos feitos durante a semana, né? Que tal um deles ser um cineminha? Até porque nesse tempinho xexelento que tem feito aqui ultimamente, é uma boa sugestão.

Então vamos conhecer as estréias dessa semana:

– As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne: Fãs geeks de desenhos, essa é para vocês. Depois de anos de promessa, Steven Spielberg finaliza e apresenta seu filme sobre o jovem Tintim, baseado nas HQs de Hergé e depois levado para a TV em desenho. O famoso jornalista é interpretado por Jamie Bell e viaja pelo mundo junto de seu cão Milu. Certo dia ele compra um antigo galeão, para presentear Haddock (Andy Serkis), seu grande amigo, mas o navio é roubado e começa uma investigação. Em paralelo, um mapa de tesouro é descoberto na embarcação e Tintim usa todo seu conhecimento e faro jornalístico para viver essa aventura.

– Dois Coelhos: Cinema nacional também é sempre bem vindo! Com um elenco com nomes como Alessandra Negrini, Caco Ciocler e Thaíde, o longa traz a história de Edgard (Fernando Alves Pinto), um jovem inconformado com a corrupção e injustiça social. Ele resolve fazer justiça com as próprias mãos, criando um plano para colocar os políticos e bandidos frente a frente. Mas enquanto seu plano vai se concretizando, seus próprios dramas começam a aparecer.

– A Separação: Ah, Carla, mas eu gosto de filme europeu ou diferente… Ok, longa iraniano está bom para você? Aqui temos Simin (Leila Hatami), que pretende sair do país junto de seu marido, Nader (Peyman Moaadi) e da filha do casal, Termeh (Sarina Farhadi). Só que logo após preparar tudo, a mulher tem seu sonho destruído, uma vez que o sogro adoece e o marido desiste da viagem. Como ela não se conforma, pede o divórcio, que é recusado.

– A Fonte das Mulheres: Nossa última sugestão de hoje é uma comédia dramática européia, baseada na eterna discussão das diferença entre homens e mulheres. Aqui temos uma pequena vila, onde as representantes do sexo feminino, lideradas por Leila (Leila Bekhti) decidem fazer greve de sexo se seus companheiros não toparem o desafio de buscar água em um local distante.

E aí, qual vai ser sua escolha? Não quero influenciar, mas o Tintim me chamou a atenção… hehehe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: