Esmalte da Semana – Ombré Nails, Risqué

22 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje é dia de trocar a cor das unhas e nos preparar para a semana. Para quem está em SP – Capital, tem feriado no meio da semana. E para quem gosta de moda e está na cidade, é época de São Paulo Fashion Week. Como disse para vocês, estive no evento e claro, visitei o lounge da Risqué. Teremos vários posts sobre a semana de moda durante a semana.

Como ia para lá, tinha que estar com as unhas em dia. Então, tirei o Inocence, da Impala, no sábado, lixei as unhas e coloquei uma base antes do evento. Mas até então ele estava assim:

Sabem que ele até me surpreendeu? Sim, pois foram três camadas e eu estava certa que em dois dias ele estaria desgastado, o que não aconteceu. Acabei deixando o esmalte nas unhas porque não tive tempo de tirar, mas estava meio cansada mesmo de ter a impressão de algo ultra grosso nas minhas mãos.

Por outro lado, achei que estragou bem rápido nas laterais, conseguem ver? Acho que darei uma chance para ele depois que a consistência mudar um pouco, assim não precisarei de tantas camadas.

Aí que ontem, na SPFW, fui no lounge da Risqué, ultra curiosa para conhecer a linha nova (que é bem interessante, mas conto durante a semana) e como podia esmaltar, marquei meu horário. E me rendi a nova modinha (quem diria!): ombré nails. Ok, ainda não tenho coordenação para fazer, mas fica lindo quando profissionais estão no comando:

Quem diria, hein Carla? Ah gente, não dava para ficar de fora, é lindo! Foram duas camadas de Preto Sépia e duas do Star, da mesma marca. A manicure (muito boazinha, por sinal), tem toda uma técnica para esse efeito: demãos medianas, pinceladas rápidas e pouco excesso para tirar. Tudo muito rapidinho.

Aí ela pegou um pouco do esmalte com glitter, aplicou em um plástico e com a parte amarela de uma esponja de cozinha, molhou no esmalte e veio nas unhas com leves batidinhas, da ponta para o meio das unhas. Após fazer isso em todos os dedos, voltou com o mesmo procedimento, aí só nas pontas mesmo. E cobriu tudo com o top coat. Rápido, sempre muito rápido.

Eu achei lindo e até acho que tentarei reproduzir, mas levarei um tempo. hahahaha Aliás, fiquem de olho, porque essas unhas podem aparecer em alguns veículos (GNT e páginas da Risqué, inclusive o Facebook da marca, estou me sentindo!). Vamos ver até quando vai durar, né?

Agora me digam, o que acharam? Quem mais encara as ombré nails? E qual cor passaram nas unhas? Ah, não se esqueçam que temos imagens em nosso Flickr.

Anúncios

3 Respostas to “Esmalte da Semana – Ombré Nails, Risqué”

  1. ummondicoisa Val 23/01/2012 às 10:55 #

    Uau… agora está super fácil de achar o blog pelo Google que já está até no auto-completar. Que chique.
    Sobre as unhas… adorei. Que pena que sou desleixada com isto

    • Carla Jaróla 23/01/2012 às 23:58 #

      Val, como assim, é só digitar no Google? Compartilha isso conosco!

      Sabe que eu fiquei curiosa em testar eu fazer as ombré nails? Veremos se terei tanta coordenação assim… hahaha

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Preto Sépia, Risqué | Boyish 'n Girly - 11/05/2014

    […] me esqueço o quanto um esmalte preto cremoso é simples, porém absurdamente lindo (já o mostrei AQUI, AQUI e […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: