Especial SPFW – O lounge da Melissa

23 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Estão preparados para uma semana de posts sobre a São Paulo Fashion Week? Se ficar chato, me avisem que eu mudo, ok? Como não podia deixar de ser, hoje começamos com o lounge da empresa que me convidou ao evento: a Melissa. Tudo começou após aquele evento que contei AQUI e AQUI.

De lá para cá as meninas e eu mantivemos o contato e uma delas, a Fernanda, teve a idéia de conversar com os organizadores daquele encontro, para ver se seria possível nos enviar convites para a semana de moda. E eles aceitaram! Aí que ficamos muito felizes e no sábado, fomos conhecer o espaço da marca. E claro, mostro para vocês:

O convite, ainda fechado

Agora aberto: parte de trás

E a da frente

O lounge

O espaço era todo aberto, com fundo preto e alguns totens coloridos e modernos, que se mexiam conforme a nossa vontade. Ainda no meio, tinha umas telas que  mostravam imagens de meninas fãs da marca (eu mandei a minha, mas kd que vi na TV?). Ao redor, alguns dos modelos da nova coleção (que eu mostro no próximo post).

Lá tinha um joguinho que você se cadastrava e participava em algo como aqueles caça-níqueis de combinar três imagens (tipo trívia, sabem?). Se ao parar o jogo você conseguisse a imagem de três Melissas, ganhava um par do modelo Furadinha, na cor dourada, exclusiva para o evento. Com a sorte imensa que eu tenho, não consegui. Mas aí recebi o outro brinde:

Um chaveiro da marca! Para mim foi ótimo porque acho que consigo usar mais que uma sandália dourada (nada contra, se eu ganhasse ia arrumar um jeito). Aliás, pausa para um comentário: como me cansa gente que acha que as marcas têm obrigação de dar brinde, ou ainda, enfrentam uma fila para ganhar algo que muitas vezes nem sabem o que são, é meramente pelo prazer de ter, capice? Ok, fecha parênteses.

Gostei muito do espaço, bastante interativo, colorido e animado. Estava também hiper concorrido, com muita gente querendo participar. Mas acima de tudo, foi ótima a oportunidade de encontrar algumas das meninas do evento (infelizmente não vi todas) e matar as saudades. Fica abaixo o registro:

Da esquerda para a direita: Vivian, Carol, Fernanda, Patricia, Karine, eu e a Julia. Na frente, Cecília e Larissa

Primeiramente, quero agradecer à Melissa por nos oferecer a oportunidade de irmos à SPFW e a Fernanda, pela iniciativa. E claro, à todas as meninas que estiveram comigo lá no local e com quem passei ótimos momentos! E no próximo post, as Melissas, de pertinho!

2 Respostas para “Especial SPFW – O lounge da Melissa”

  1. Fernanda Venancio 23/01/2012 às 13:06 #

    Aiii que lindass!!! Foi demais né Cá eu ameiii!!! E que belo post!!
    Você escreve muito bem!!
    E realmente, as pessoas estão mais interessadas nos brindes do que com o proprio evento, acho isso uma coisa absurda!! Claro que todos gostam de ganhar “presentinhos” porém a proposta não é essa né!
    Minha intenção era sentirem as pernas bambas e aquela emoção de sonho realizado, e eu senti tudo isso e mais ainda!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    • Carla Jaróla 23/01/2012 às 23:57 #

      Ah… imagina, que isso.

      Adorei muito o evento e ter te encontrado também. E acho que é isso mesmo, ganhar presentes é legal, claro, mas não deve ser a única razão de se ir em uma semana de moda. O legal é sentir o frio na barriga, aprender, ouvir, trocar experiências, deixar preconceitos para trás e sair de lá com um sorriso no rosto. Aí vale a pena, né?

      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: