Especial SPFW – Brindes

24 jan

Oi, gente. Voltei!

Se tem algo que você pode conseguir em eventos em geral, são brindes. Muitas vezes eles se resumem a exemplares de revistas, papéis, eco bags ou algo do tipo. Então quando soube que alguns dos lounges da SPFW dariam presentes aos visitantes, esperei esse tipo de coisa. Pois vejam o saldo:

Ellus, Boticário, Melissa e Risqué

No caso da SPFW, algumas marcas tinham o lounge fechado para VIPs e imprensa, e outras mesclavam entre aberto ao público (caso da Melissa e Boticário) e exclusivo (a Risqué tinha os dois, separados). O que me traz a um outro ponto: quando o evento foi criado, ainda com outro nome, era fechado para estilistas, profissionais da área e imprensa especializada. Sem lounges, sem brindes, sem nada de mais.

Eu acho que seria bem mais justo dessa forma porque quando você abre para qualquer pessoa, fica um monte querendo aparecer, outras que só vão pelos brindes e outras que nem sabem o que fazem lá, estão aproveitando que ganharam o convite de alguém. E nisso se tira a chance de pessoas que realmente se interessam pelo assunto.

Estou longe de ser a pessoa mais entendida de moda, mas um pouco eu conheço. Fui com os olhos de jornalista, para conhecer a semana de moda e ver  comportamento das pessoas. Ganhar brinde ou não era outra história, tanto que nem ganhei a sandália da Melissa e estou ok com isso.

Mas voltando ao tema do post, vejamos o que são esses itens que recebi. A bolsa bege foi brinde da Ellus, logo após o desfile. Estava na fila do Boticário e eles simplesmente deram, sem restrições. Acho que estava sobrando mesmo. É uma eco bag enoooorme e funda, que fez a alegria da minha mãe. Lembrando que as sacolinhas plásticas serão extintas em SP, então bolsas desse tipo serão muito úteis.

Boticário

Aqui também temos uma bolsa de tecido, ganhei quando atualizei os dados do meu cartão de fidelidade da marca. Quem não o tinha, podia fazer na hora e também levar esse brinde. Ainda éramos agraciadas pela presença de um mocinho simpático e bonito que nos atendia (eu posso falar, não corro o risco de ter namorado/noivo/marido ciumento! ahahahaha).

Enquanto a Stephany me maquiava, uma outra mocinha passou e me perguntou se eu já havia recebido o meu kit. Fiz cara de interrogação e disse que não, aí ela pegou essa bolsinha acima e colocou junto das minhas coisas. Me parece que quem fazia o curso de auto maquiagem também ganhava um desses.

Dentro desse saquinho temos:

Primeiro, um Lápis para Esfumar Olhos, da Coleção Lumière. A cor dada era a Purple, um tom de beringela bem bonito. O lápis é macio, a cor não tem glitter e pega fácil. Na outra ponta há uma daquelas borrachinhas/espuminhas para esfumar. Ao que tudo indica, não será mais produzido e está em falta no site, então se você quiser algum, corra agora para as lojas:

Swatch da cor

Esfuminho

Além dele, recebi o

Brilho Labial Vox Shiny, também da coleção Lumière e ao contrário do item anterior, esse nem no site existe mais. É um iluminador em creme que pode ser aplicado nos lábios, olhos, rosto e corpo. Tem uma textura bem leve, espalha fácil, mas o brilho é intenso:

Clica que aumenta

E por fim, o Brilho Labial Star Lip, também da Coleção Lumière, na cor Lilac Shiny. É lindo, um lilás com bastante glitter, mas que nos lábios fica bem delicado e bonito:

Assim como os outros itens, esse também está em falta no site, mas vale a pena procurar nas lojas, acho bem provável encontrá-lo por aí. O Boticário ainda nos presenteou com um sachê de um produto que eu desconhecia totalmente:

O Active Dermato Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45 Tabajara (que nome enorme é esse, minha gente?) é um hidratante facial com cor, para ser usado após a limpeza e tonificação da pele. Pelo jeito deve proteger também e como estou toda em uma vibe anti aging, vou testar. Meu único problema é que geralmente as cores são escuras para mim. Mas qualquer coisa, misturo com algo. Esse tem AQUI.

Gostei bastante do kit da marca, mesmo com 90% dos itens saindo de linha. Até porque, não acho que era obrigação deles darem brindes, então se recebi, nem posso reclamar, né? O que vocês acharam? Já usaram esses produtos?

PS: Em outro post, mostro os da Risqué.

4 Respostas to “Especial SPFW – Brindes”

  1. Camila 26/06/2012 às 16:25 #

    Estou querendo comprar o tonalisante. Ficou escuro na sua pele? Também sou muito clara. Bj

    • Carla Jaróla 27/06/2012 às 0:09 #

      Então, eu usei só essa amostrinha, aí não deu para ver direito.

      Eu acho que ficou um pouquinho amarelado em mim, porque o fundo da minha pele é rosado. Mas de repente você pode fazer o teste, igual ao que fazemos para a base, sabe?

      Tomara que dê certo!

      • Deize 28/08/2012 às 16:15 #

        Eu comprei esse produto indicado pela vendedora e realmente deixa um aspecto amarelado na pele, mesmo depois do pó, mesmo tendo espalhado bem ele na pele. Não aprovei, queria saber a opinião de mais alguém que tenha usado.

      • Carla Jaróla 07/09/2012 às 19:01 #

        Pois é, Deize. Até achei um bom produto, mas por deixar minha pele amarelada, em mim não dá certo.

        Se for para fazer hidratante ou protetor com cor, que ao menos tenhamos mais opções de cor, né?

Deixe um comentário

