Especial SPFW – O lounge da Risqué

25 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Continuando nosso especial da SPFW, hoje vamos conhecer o lounge da Risqué, onde fiz as ombré nails que mostrei domingo. Ao contrário do da Melissa, esse era mais simples em estrutura e até menor. Na verdade eram dois espaços: um aberto ao público (esse que eu fui) e outro só para VIPs, com uma programação diferente.

Uma das paredes

A outra parede, uma coisa meio anos 80, né?

Um painel cheio de esmaltes... Morri!

No lounge que eu entrei, havia um jogo virtual para concorrer à nova linha (falo disso no próximo post), no qual você tinha que fazer o maior número de vidrinhos dos esmaltes novos caírem em uma sacolinha. Cada um tinha uma pontuação diferente. Aí fui lá, cheia de cuidados e fuééééé… Não passei dos 270 pontos, o que me rendeu o vidrinho abaixo:

Enquanto muita gente reclamava, eu fiquei feliz porque né, nem era obrigação da Risqué dar presentes e eu nem tinha o Fada. Como cor clarinha sempre é requisitada aqui em casa, acabei fazendo a felicidade de mais gente, além da minha. Viram como há um lado positivo nas coisas? A gente só não o enxerga.

Enfim, deixando a filosofia de lado, após ganhar o esmalte, fui marcar as minhas unhas. O lounge contava com seis manicures mega eficientes e rápidas, que coitadas, estavam lá desde às 09h30 da manhã (eu apareci lá às 15h40, e só ia esmaltar às 19h, pensa na dor nas costas das coitadas!).

Enquanto ia esperar, fui conhecer outros locais da SPFW, ver um trecho do desfile de Reinaldo Lourenço (posso falar? Babei na coleção). Voltei mais ou menos meia hora antes do horário que agendei e fui novamente ao joguinho (teimosia geek reina). Aí “sambei na cara da sociedade” e tirei 340, yey! Com isso, ganhei o kit do próximo post.

O mais legal foi que o lounge nem era grande, mas estava hiper movimentado, todo mundo olhando como fazer as ombré nails (pausa: GNT me filmou, gente! Eu estou ficando chique!) e quando acabei, a fotógrafa da marca veio me perguntar se poderia registrar a imagem das minhas unhas… mas não pensei duas vezes, claro que topei! O resultado foi esse:

Créditos - Lila Batista - Risqué

E aqui:

Créditos: Lila Batista - Risqué

Ok, já parei de me sentir (notem que essa foto foi mais ou menos umas 4 horas após fazer a maquiagem no lounge do Boticário e eu havia bebido suco e nem retoquei nada), mas tenho que falar que o lounge foi um dos que mais gostei, com pessoas educadas, bonitas, simples e ótimos produtos. Muitas outras empresas poderiam aprender com isso, né?

3 Respostas para “Especial SPFW – O lounge da Risqué”

  1. Lila Batista 26/01/2012 às 21:20 #

    Adooorei o post!!! 😀 Ainda mais quando fala da fotografa! 😉 beijinhos querida

    • Carla Jaróla 27/01/2012 às 23:12 #

      Oi, Lila!

      Fico feliz que tenha gostado! E só falei a verdade!

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Fada, Risqué « Boyish 'n Girly - 07/10/2012

    […] esse esmalte dede o começo do ano, quando o ganhei na São Paulo Fashion Week (mostrei nesse post). Aproveitei que terei de ser mais formal nos próximos sete dias e resolvi estrear. O […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: