Especial SPFW – Memórias Finais

27 jan

Oi, gente! Voltei!

Para encerrar a semana sobre a São Paulo Fashion Week (chega, né?), deixo aqui algumas imagens aleatórias que fiz, mas que trazem algumas lembranças do evento:

Como disse aqui ontem, sapatos e roupas confortáveis são essenciais em uma semana de moda porque você VAI andar (a Bienal mesmo é com rampas, escadas ficam meio escondidas, são antigas, cheias e estreitas) e ficar de pé por horas, já que nem todo lugar tem bancos e quando você os encontra, a maioria está ocupado.

Essa foto eu tirei enquanto estava no lounge do Boticário, me preparando para ver o desfile do Reinaldo Lourenço. Como boa Melisseira que foi visitar o espaço da marca, nada mais justo que ir com um dos modelos mais tradicionais deles (também minha aquisição mais recente).Tem mais AQUI.

Se for com alguém, escolha uma pessoa que vá se divertir com você. Eu combinei de encontrar algumas pessoas lá do evento da Melissa e entre elas estava a Fernanda (ao meu lado na foto). Por sua vez, ela levou a Carol, grande amiga dela. Posso falar? Foi ótimo, elas são muito divertidas, animadas, gostam de moda e curtiram muito o evento. Aqui éramos as três no mesmo local da foto anterior.

Isso é para mostrar quanto as ombré nails viciam, eu fiz, em seguida foi a Julia (mostrando que nem precisa de glitter e com azul e preto também fica ótimo), aí a Fernanda me imitou e do meu lado direito, a Carol, que trocou o prata pelo dourado nas pontas, que também é lindo.

E qual foi a minha surpresa quando encontro essa latinha do Paul e do John lá na lojinha em que comprei os esmaltes? Essa eu tinha que fotografar, fã não perde a chance mesmo! Só não trouxe para casa porque né, era muito cara (mais de R$ 30,00!).

Com isso a gente encerra nossa semana de São Paulo Fashion Week. Sei que tem bastante informação, mas é sempre bom conhecermos mais, né? Vocês gostam desse tipo de post e de evento? Imaginavam que era algo assim?

Anúncios

2 Respostas to “Especial SPFW – Memórias Finais”

  1. Fernanda Venancio 27/01/2012 às 19:45 #

    Ahh que lindaaa, foi ótimo mesmo a sua companhia!!!!
    Nossa ombré vicia mesmoo!!!
    Ahh eu tive que copiar a sua unha, ficou linda demais!!!!kkkkkk

    Bjosssss
    adoreiii o post

    • Carla Jaróla 27/01/2012 às 23:12 #

      Ah eu também adorei! Me diverti muito!

      E já estou é pensando em milhões de cores para a ombré, eu conseguir fazer é outra história. Será que tenho o talento das manicures da Risqué? hehehehehe

      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: