Estréias da Semana

27 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Ah, e ei ia lá deixar vocês desinformados sobre cinema? Claro que não! Hoje temos novos longas estreando e alguns deles já foram bem recomendados, inclusive possuem indicações ao Oscar. Querem conhecer? Então vamos lá:

– Os Descendentes: Talvez seja um dos filmes mais aguardados, já que essa semana o protagonista (George Clooney) foi indicado ao Oscar de Melhor Ator justamente por esse longa. Além disso, temos a indicação a Melhor Filme, Diretor, Montagem e Roteiro Adaptado, ou seja, um dos favoritos. Aqui temos Matt Kign (Clooney) um marido que não se importa para a relação, nem para suas duas filhas, mas que é obrigado a mudar seu comportamento depois de sua esposa se acidentar em um barco em Waikiki. As dificuldades fazem com que o então indiferente chefe de família se aproxime das suas garotas, ainda mais no momento de se defazer de um terreno herdado.

– Millenium: OsHomens que não Amavam as Mulheres: Mais um filme com indicações: Melhor Atriz, Edição de Som, Efeitos Sonoros, Fotografia e Montagem. No elenco, nomes como Daniel Craig, que vive Mikael Blomkvist e Rooney Mara, como Lisbeth Salander. Ele é um jornalista especializado em economia que foi condenado por difamação e pretende se reerguer. Ele é contratado por  Henrik Vanger (Christopher Plummer), um dos homens mais ricos da Suécia, para investigar o desaparecimento de sua sobrinha, Harriet (Moa Garpendal), ocorrido há 36 anos. O jornalista então se muda para uma ilha sueca, ao mesmo tempo em que Lisbeth Salander (Mara) é uma hacker da Milton Security contratada para investigar a vida de Blomkvist, o que faz com que os dois se unam para descobrir o desaparecimento dae Harriet.

– J. Edgar: Cinebiografia na qual Leonardo DiCaprio interpreta J. Edgar Hoover, ex-diretor do FBI. Aqui temos toda a carreira do policial, sua rígida forma de administrar e casos de chantagem no que se refere ao romance com Clyde Tolson (Armie Hammer).

– A Coisa: Esse filme é o prelúdio do longa de mesmo nome, lançado em 1982 por John Carpenter. Aqui temos a paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead), que trabalha na Columboa University. Certo dia ela deixa a segurança de seu laboratório para viajar junto de sua amiga norueguesa em uma região distante da Antártica. Durante o passeio, a equipe comandada por Edvard Wolner (Trond Espen Seim) e que também conta com o Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomson), eles descobrem uma criatura congelada. Enquanto todos estão felizes, a criatura acorda e se torna o pesadelo dos viajantes, já que o parasita imita qualquer coisa em que toca e pode matar a todos.

– Precisamos Falar sobre o Kevin: Tilda Swinton é Eva, mãe de Kevin (Ezra Miller), um adolescente que comete um assassinato na escola em que estuda. Cabe à mãe lidar com as consequências do fato, além da dor e da culpa de achar que foi a responsável pela atitude do filho.

– The Ledge: Nossa última indicação de hoje é o longa de Matthew Chapman, com Charlie Hunnam, Terrence Howard, Liv Tyler, Patrick Wilson, Jaqueline Fleming, Christopher Gorham, Geraldine Singer, Dean J. West, Jillian Batherson e Mike Pniewski no elenco. Aqui temos um professor universitário que, descontente com sua vida, se dirige ao topo de um prédio, para cometer suicídio. Só que nessa hora chega um detetive determiando a salvar o jovem. Porém ele se surpreende quando descobre que o professor já havia pulado do prédio no mesmo dia.

E aí, quais são suas escolhas para o final de semana? Temos boas opções, não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: