Esmalte da Vez – Jeans, Colorama

29 jan

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana. Para quem é de São Paulo – Capital, a semana vem depois de um feriado ensolarado e lindo, difícil voltar, né?

Acho que até minhas unhas sentiram essa mudança, porque na quinta, logo ao chegar ao trabalho (e com chuva), o dedão se manifestou:

Na verdade eu achava que tinha quebrado a unha, aí saiu o pedaço do esmalte que cobria essa parte, como um plástico duro. O quebrado mesmo apareceu na sexta, assim como os desgastes nas pontas nos outros dedos:

Então fiquei me controlando porque é esmalte escuro descascado é bem feio, mas estava com dó de tirar as ombré nails que deixei até hoje. Só que né, chega uma hora que não dá mais, então removi tudo (e nem foi O caos), lixei novamente e escolhi um esmalte novinho na minha caixa, o Jeans, da Colorama:

Aproveitei também para estrear a Base Reestruturadora de Unhas e a Cobertura Brilhante da Risqué, daquele jogo que ganhei na São Paulo Fashion Week. Passei o verdinho, duas camadas caprichadas do azul e uma do roxinho, ficando assim (antes de eu limpar decentemente):

O esmalte da Colorama é um azul escuro bem bonito, sem nenhum tipo de cintilância. Para mim ele não lembra cor de jeans mesmo, mas traz uma coisa meio moderna e cosmopolita, sabem?

Engraçado que ele nem é novo e eu já o peguei para comprar diversas vezes, sempre largando nas prateleiras. Aí a Lu, que me tirou no amigo secreto e me deu aquele nécessaire cheio de esmaltes, o colocou junto dos outros vidrinhos (isso depois de jogar uns verdes em mim! Heheheh).

Passar foi meio complicado, assim como limpar, porque esmalte azul sempre mancha. A primeira camada é bem rala, mas na segunda já fecha quase tudo. A terceira foi mais para cobrir uma ou outra pontinha que ainda aparecia. Mas mesmo assim é bem bonito, né? Como essa semana não precisava ser formal, aproveitei para usar essa cor, o que acharam?

E a cor da sua semana, será qual? Conte aqui para nós!

Deixe um comentário

