Chegou – Glossybox Beauty de Janeiro

30 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada chegou em casa a caixinha de janeiro da Glossybox Beauty. Como vocês sabem, essa é a versão mais barata e por isso mesmo, valoriza itens feitos aqui ou que encontramos com mais facilidade.

Nem por isso acho ruim porque muitas vezes são produtos que eu desconheço ou não pensaria em comprar. Alguns deles me surpreenderam como o esmalte da Avon e o perfume da Natura, que está na minha lista de compras. Então vamos conhecer o que chegou?

Pacotinho

Produtos

Já achei diferente ela estar mais funda, mas ao abrir descobri o motivo. E dessa vez vieram 90% dos produtos em seu tamanho natural, incluindo lançamento. Gostei! O primeiro item é o Creme Depilatório para Peles Normais Veet, com Flor de Lótus e perfume de Jasmim.

Não tive uma experiência muito boa com outro item da linha (aquele verdinho que vem com a pá), porém vou dar uma chance a esse. Sofro muito com a cera, já que minha pele é sensível e lâmina toda hora também nem dá, né? Achei na Drogaria Onofre a R$ 17,41, confere produção?

Novo creme de reparação noturna Pantene Fusão da Natureza. Tem extrato e semente de bambu e uva e promete hidratar os fios. Eu tinha o normal da linha, mas acabei passando para a minha mãe porque não ia conseguir usar tudo. Vamos ver esse. Ainda não o vi para vender, mas o antigo (aquele normal) é encontrado a R$ 8,80, em média.

Odor Destroyer, da Dr. Scholl’s. Havia escutado muito sobre essa marca, principalmente das palmilhas, mas não conhecia esse produto. Embora a lata me lembre a de um inseticida, ele é um refrescante para os pés, que irá tirar o odor da transpiração. Vou testar com Melissas e Molecas. Custa R$ 16,62 na Panvel e R$ 22,00 na Onofre.

Coppertone Sport SPF 30. Poxa, Carla, mais um protetor? Acho que foi o erro da Glossybox desse mês. É também a única amostra da caixa, mas como tenho bastante na fila, vou demorar a testar. O tubo com  125ml custa R$ 22,88 AQUI.

Batom Dailus, cor 98 – Eletric. Aqui em SBC é difícil achar os produtos da marca e quando os encontro, nem sempre são em cores legais. Ainda não o abri, mas é um coral alaranjado bem vivo. Esse realmente não achei o preço, mas costuma ficar entre R$ 5 e R$ 10,00, não?

No geral gostei da caixinha, veio com itens diferenciados e legal de serem em tamanho original. Depois que testar os produtos conto aqui o que achei, ok? Quem mais recebeu? Foi igual à minha?

Deixe um comentário

