Tem promoção na NYX!

31 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Olhem isso:

Fala se é fácil segurar o cartão depois disso? Minha sorte é que não há lojas/estandes da marca aqui em SBC ou perto do meu trabalho, senão… Mas para quem tem a oportunidade de passar por algum, vale muito a pena parar para ver.

Gosto bastante das sombras, jumbo pencils de olhos, blushes e batons da marca, são bastante pigmentados, macios, com ótima duração e variedade de cor, sem dever nada para grandes marcas gringas. Há gente que não gosta do cheiro, mas eu nem me incomodo.

Lembrando que você pode ver a lista de onde encontrar a NYX AQUI. E corram, porque pelo jeito não vai durar muito porque ao contrário dos preços lá fora, aqui a marca é hiperfaturada, então qualquer desconto é muito válido! Juro que estou me controlando para não desviar meu caminho e passar por uma loja deles… hehehehe

Como manter o projetinho nessas horas?

Deixe um comentário

