Vem aí – Nova Coleção Impala Fun

31 jan

Oi, gente! Voltei!

Engraçado como as coisas são, sábado eu me peguei pensando nas últimas coleções de esmaltes lançadas, aí conseguia me lembrar da Risqué, Colorama e Hits… mas e a Impala? Juro que eu fiquei uns 20 minutos tentando lembrar, até que com muito esforço deu aquele insight e pá!, veio a imagem da coleção de festa, mas muito pouco divulgada.

Aí que fiquei com isso na cabeça, sem acreditar muito que a empresa ia deixar de lançar uma coleção agora para o verão ou algo do tipo. Então que ontem recebo a informação do Twitter deles, com as cores da Coleção Impala Fun! Claro que eu já fui correndo olhar e preparar para mostrar aqui:

Imagem: Impala

Já tomei até a liberdade de mostrar os que gostei, olha o abuso! hehehehe Mas gostei da coleção por diversos motivos: não tem 50000 esmaltes, ou seja, dá para não falir; as cores são mais delicadas e fáceis de usar (ao menos é o que penso das fotos de divulgação), sem milhões de texturas e acabamentos que ok, são legais, mas difíceis de adaptar em situações mais sérias; gosto muito da qualidade dos produtos dels e acho que aprenderam a não fazer mais esmaltes aguados e, por fim, tem toda uma coisa girlie e fofa, não?

Segundo a empresa, as cores são desritas da seguinte forma:

Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso. (…) Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração na juventude, as cores levam nomes que representam essa época leve dos 20 e poucos anos.

Rosa Candy: traz a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.

Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.

Esconde-Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.

Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.

Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.”

Confesso que quando dei a primeira olhada, me encantei pelo Rosa Candy e pelo Ploc, embora logo pensei “Outro Audrey, Impala?”, mas pela descrição é diferente. Como as cores começam a ser vendidas agora em fevereiro, serei obrigada a passar na Sumirê perto da firrrrrma para ver, ah que “chato”. hahahaha

Lembrando que os esmaltes não são hipoalergênicos, infelizmente, então se você tem algum tipo de alergia, passe longe. Tenho quase certeza que as cores nem são tão únicas, mas quando for ver cazmão, explico melhor, ok?

E vocês, o que acharam da coleção? Quais cores te balançaram? Ou nenhuma?

2 Respostas to “Vem aí – Nova Coleção Impala Fun”

  1. Fernanda Venancio 31/01/2012 às 21:26 #

    Acheiii essa coleção uma graça!!
    Muito lindinhas as cores!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com
    p.s. tem post novo no blog*-*

    • Carla Jaróla 02/02/2012 às 23:31 #

      Ah eu também adorei! Justo agora que eu ia fechar a mão, vou ter que passar na Sumirê. hhehehhe

      Beijos!

Deixe um comentário

