Foo Fighters divulga novo clipe

2 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Quem mais está ansioso para o dia 07/04? Se você ainda não lembrou o motivo, eu te explico: essa é a data em que o Foo Fighters se apresenta no Brasil, na primeira edição do festival Lollapalooza e é claro que eu estarei lá! Imaginem como estão meus nervos sabendo que desde ontem meu ingresso pode chegar na minha casa a qualquer momento!

Imagem: Reprodução

Mas esse nem é o foco desse post, o que quero mostrar aqui é que a banda lançou na última terça-feira seu mais novo clipe, “These Days” (uma das minhas faixas prediletas do novo álbum), o quarto de Wasting Light.

E só para acabarem comigo mesmo, os caras fazem todo o vídeo baseado em cenas dos shows realizados na Austrália e Nova Zelândia, com trechos de bastidores e de apresentações, ou seja, já dá para entrar no clima e me preparar para o que vai vir (só estou com meeeeedo da multidão).

Independente de ter ou não a presença deles aqui, vale muito a pena ver porque você tem uma noção do poder da banda hoje em dia e quanta gente virou fã. Está a fim de ver? Olha só:

E aí, quem mais se acabou de pular e cantar?

3 Respostas to “Foo Fighters divulga novo clipe”

  1. Julia 02/02/2012 às 14:55 #

    Que bacana! Curti!

    beijos
    LUV!

  2. Fernanda Venancio 02/02/2012 às 21:49 #

    Adoreiii o novo clipe!!
    Que máximooooo vc vaiiiiii no show*-*
    Ahhh Cá, eu adorooooo eles meuu!!
    Meu namorado estava louco pra ir, mais nem vamos =/
    Depois posta aqui tudinho oq rolou lá eim!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    • Carla Jaróla 02/02/2012 às 23:30 #

      Eu sou muito suspeita porque gosto deles! hahahahah
      Eu vou no Lolapalooza só por eles, o que a gente não faz por uma boa banda, né? Até se junta às multidões, corre o risco de ser empurrada, pisoteada, machucada… mas tudo pelo FF! hehehehe

      Beijos!

Deixe um comentário

