Comprei! Tudo gringo!

3 fev

Oi, gente! Voltei!

E se ontem mostrei aqui os itens que comprei da Clinique, hoje veio complementar. Na verdade eu meio que dividi as compras em algumas lojas diferentes, não só pela disponibilidade, mas também levando em consideração o preço, confiança no site e entrega.

Aos poucos vou usando os produtos e aí faço resenha deles, ok? O saldo dessa vez foi o abaixo:

Mais Clinique e Mavala! Na verdade a intenção era comprar o sabonete e o apontador em um site, mas aí vi o esmalte e não resisti. hehehe Vamos conhecer cada produto:

O Sabonete Líquido Liquid Facial Soap Oily é daquela linha dos 3 passos da marca. Confesso que eu não sou a maior usuária desse tipo de produto e como sou a favor da praticidade, limpo a pele com shampoo Johnson enquanto tomo banho. Mas eu sei que nem é o mais certo e está na hora de eu ser gente, né? Usei duas vezes só e já posso dizer que:

– Ele não faz espuma;

– Um tiquinho rende (apertar o pump uma vez é o suficiente mesmo);

– Ao contrário do que é alegado, eu sinto um cheiro de álcool no fundo, mas bem leve;

– A pele fica lisinha assim que você enxágua o rosto (é incrível mesmo);

– Para variar, é caro.

Comprei o meu AQUI e sei que o preço está bem acima do normal. Já vou avisando que em sites gringos é a mesma coisa, inflacionado. Então como queria usar direitinho com o antiidade que mostrei ontem, acabei optando pela Sack’s/Sephora e aceitei o preço.

Eu tenho dois apontadores: um da Elke, antiiiiiiiiiiiiiiigo, que já está até enferrujando (sério, deve ter quase 20 anos) e um outro, da Avon, com duas repartições. É esse que eu uso mais, só que eu tenho uma certa dificuldade em limpar e fazer a ponta fina. Então acabei comprando o Apontador de Lápis de Maquiagem Eye And Lip Pencil para usar com lápis mais cremosos (vi a Luana apontar o lápis marrom com ele e dá certo) e o meu antigo, deixo para apontar os mais firmes e durinhos. Ok, se você pensar no que o produto faz, o preço pode ser alto, mas perto do que se é cobrado em Clinique até que nem achei tanto. Comprei AQUI.

Aí que sempre entro no site e fico namorando os esmaltes da Mavala. Acabo deixando para lá por serem caros e tal, só que dessa vez me dei o direito de abusar um tiquinho (ok, como se não tivesse feito antes) e comprei o Esmalte Mini Color e de fato, é pequeno mesmo, vem com 5ml mas eu acho bem melhor, acaba com a história de o produto vencer antes de usarmos tudo. Como não resisto aos rosas, escolhi o 71 – La Paz, que pelo vidro fica naquele tom indeciso entre vermelho e rosado. Adoro essa cor nas minhas mãos, dá um contraste bem bonito. Agora vamos ver se ele é bom, né? Comprei AQUI.

Vocês se lembram que na aula de auto maquiagem a Luana passou nos meus lábios o Chubby Stick, na cor 07 – Super Strawberry e que eu fiquei vidrada na cor e conforto que ele dá, né? Pois bem, quem disse que eu tirei ele de mente desde então? Só que no site em que comprei os outros itens, ele estava muuuuuuuuuuuuito caro, aí apelei para o StrawberryNet (a.k.a. Morangão) e arrematei o meu AQUI.

Aos poucos vou contando minhas impressões sobre cada um dos itens, mas já fica aqui ao menos a recomendação do sabonete. Clinique é fogo, foi só eu aplicar o produto que notei a diferença, espero que continue assim!

Alguém mais já usou esses produtos? E o que achou?

Uma resposta to “Comprei! Tudo gringo!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento R.I.P – Liquid Facial Soap Oily, Clinique e substituto « Boyish 'n Girly - 10/01/2013

    […] sobre ele pela primeira vez AQUI e depois até mostrei ele novamente na minha rotina de pele. Levando em consideração que o […]

Deixe um comentário

