Estréias da Semana

3 fev

Oi, gente! Tudo bem?

E chegou o final de semana todos querem diversão, dia de novidades no cinema! Essa semana teremos mais filmes americanos chegando às telonas, para alegrar desde os fãs de terror, até os de romance. Vamos lá conhecer:

– À Beira do Abismo: Sam Worthington é o protagonista desse longa, no qual vive um ex-policial procurado pela justiça que, em uma situação de desespero, tenta cometer suicídio se jogando do alto de um prédio em Nova York. A polícia procura reverter o caso, inclusive com a ajuda de uma psicóloga (Elizabeth Banks), uma condição da própria vítima. Só que aos poucos ela vai percebendo que a história está estranha demais, parecendo até combinada.

– Viagem 2: a Ilha Misteriosa: Com nomes conhecidos como Josh Hutcherson, Vanessa Hudgens, Michael Caine, Kristin Davis e Dwayne Johnson, além de ter versões em 2 e 3D, o filme traz Sean (Hutcherson), um garoto que descobre o que há por trás dos códigos de uma mensagem vinda da ilha que, teoricamente, seria inabitada. O menino então resolve ir até o local e salvar o morador, antes que a ilha afunde em uma catástrofe natural. Seu padrasto (Johnson) o acompanha, levando também sua filha (Hudgens), a paixão de Sean.

– A Filha do Mal: Também tem longa para os fãs de terror! Aqui temos Isabella (Fernanda Andrade, atriz brasileira), que passa a frequentar sessões de exorcismo na Itália, a fim de saber o que de fato aconteceu com sua mãe (Suzan Crowley), que em um surto matou três pessoas e foi internada em uma clínica, com distúrbios mentais. Nem preciso falar que teremos vários sustos, né?

– Histórias Cruzadas: Emma Stone, Bryce Dallas Howard, Mike Vogel, Allison Janney, Viola Davis, Ahna O’Reilly, Octavia Spencer (vencedora do Globo de Ouro 2012 de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação nesse longa), Jessica Chastain, Anna Camp, Eleanor Henry, Emma Henry e Chris Lowell são alguns dos nomes do filme.  A história se passa na década de 1960, em Mississipi, quando Skeeter (Stone) termina a faculdade e pretende ser escritora. Só que para isso ela causa confusões com suas pesquisas e entrevistas com mulheres negras, líderes de família. Ainda assim, ela consegue o apoio de Aibileen (Davis), a governanta de um amigo e que faz a jovem se aproximar de outras mulheres do local, o que traz à tona mais histórias, revelações e diversos sentimentos.

– A Bela e a Fera – 3D: Ué, Carla, mas esse filme já saiu há muito tempo! Sim, mais precisamente 10 anos, por isso que agora ele volta aos cinemas, mas em 3D, comemorando seu aniversário. Bela é uma jovem inteligente e cheia de vida que vive no mundo da Lua, por isso ninguém a leva à sério. Até que certo dia seu pai é capturado na floresta por uma Fera, que na verdade é um príncipe sob a maldição de uma bruxa. Para libertar seu pai, a bela jovem precisará viver com a estranha criatura eternamente, o que pode parecer complicado até o momento em que ela percebe que atrás daquela cara emburrada há um ser dócil e inteligente. Além disso, ela encontra companheiros fiéis: o relógio, a chaleira e o candelabro. Só que Bela tem que ser rápida, já que se os dois se apaixonarem antes de o vilão completar 21 anos, ele será libertado do feitiço. Detalhe para a trilha sonora, super premiada e com a conhecida “Beauty and the Beast“. AQUI no original.

Ou seja, temos diversas opções, agora é só escolher. Qual será o seu filme esse final de semana?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: