Caixinhas da Top Beauty – Parte I

6 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Sexta cheguei do trabalho e encontrei duas caixinhas me esperando. Eram da Top Beauty, marca de esmalte que mostrei aqui algumas vezes. Eles já haviam me mandado uma amostra de produtos alguns meses atrás e eu me espantei com o tanto de vidrinhos que recebi.

Aí que no mês passado, acho, chegou um e-mail deles falando para as blogueiras ficarem calmas que as amostras estavam a caminho. Para mim, eles se referiam aos novos contatos, então fiquei na minha. Até porque vocês sabem bem a minha opinião sobre essa questão de brinde e parceria.

Enfim, o fato é que sexta chegaram as caixas e fui ver, claro. Posso falar? A Top Beauty é maluca, eles me mandaram TREZE esmaltes em tamanho natural! Os coitados vão falir se fizerem isso sempre! Hehehehe

Deixa eu mostrar aqui:

Caixinhas

Filhotes Novos

Como são muitos, separei em dois posts, ok? Da linha regular, recebi alguns tons bem fáceis de usar:

Da esquerda para a direita: Chamego, Field of Violet – Criative, Mistic Purple e Be Happy

Os dois primeiros são cremosos e tons de roxo profundo (um mais escuro e outro mais claro), cintilante (que já imaginei por cima do Chamego) e o verde água cremoso, mas nada indiscreto. Depois temos três esmaltes da coleção 1 For 2, que muda de cor conforme a luz do sol:

Terra e Mar

Limão e Mel

Chiclete e Banana

Bonitos, né? Achei que são cores que eu, mesmo trabalhando em escritório, consigo usar, o que é bom porque detesto deixar produto encostado. Encontrar Top Beauty em São Bernardo não é fácil, mas às vezes acho os normais ou craquelados. Com certeza quem mora em cidades maiores não terá dificuldade.

O único senão é que eles contêm substâncias que causam alergia, então nem todo mundo pode usar (podiam ver isso, né Top Beauty?). No próximo post tem o resultado da segunda caixinha, daqui a pouco eu volto!

Deixe um comentário

