Comprinhas – Passeando na Sumirê

7 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada, depois de ver o lançamento da Linha Fun, da Impala, fui até a Sumirê de Pinheiros ver se podia encontrar algum dos vidrinhos. Porque né, muito mais fácil chegar lá do que aqui em SBC. O saldo foi:

Até que tenho me achado bastante conservadora e econômica! hahahah Mas como vocês podem ver, nada de Impala Fun. Fuééé fuéééééé fuééééééé. Na verdade não havia muita novidade, não só essa linha ainda nem constava na loja, como também a das Meninas Superpoderosas estava incompleta. As da Colorama então… só em sonho.

Sem contar que nunca entendi o fato de a Sumirê vender bases, esmaltes e top coats da Big Universo, mas não ter o removedor da marca (que é hiper bom e barato). Enfim, vamos ao que veio em minha sacolinha (a de plástico, nada de eco bag por lá):

Eu adoro a linha Dove e já contei aqui para vocês. Acho estranho que todo mundo gonga os shampoos e em mim dá certo. Das duas uma: ou meus cabelos são muito estranhos, ou o produto nem é ruim. Até porque se fosse, a Unilever não continuaria investindo, né? Enfim, eu estava bem curiosa para testar a linha Óleo Nutrição, especialmente o shampoo, condicionador e máscara só que desse último item eu tenho um estoque.

Para quem não sabe, esses são os produtos da marca que contém óleo de argan, tão badalado ultimamente e que faz bem para todos os fios, especialmente os mais secos e danificados (meu caso). Trouxe só o shampoo, na embalagem menor, para testar. Custou R$ 5,80, o que achei bem interessante porque aqui não sai por menos de R$ 7,00. Agora vamos ver como se comporta.

Confesso que adoro a Hits, seus esmaltes e as Meninas Superpoderosas, então quando tudo isso ficou junto, era para mim! Até porque havia visto um post das meninas do Loucas Por Esmalte e fiquei babando pelo Pretty, Florzinha e o Powerpuff, que foi o que trouxe (e está bem fiel às fotos delas). Sexta passada só havia o Doce de Leite, Docinho, Elemento X e o que veio aqui para casa. Ou seja, terei que ir lá outra vez. hehehehe. Custou R$ 3,50 e nem achei tão absurdo porque a coleção foi lançada mais ou menos na metade do mês passado e até agora sequer chegou em SBC.

Esse mundo é muito doido, né? Eu sempre via o Audrey , da Impala, por aí, achava lindo e na hora de chegar na perfumaria, me esquecia de procurar por ele. Precisou a empresa lançar uma cor parecida para eu anotar na minha listinha. hahahahaha Eu estava bem tentada a trazer o Ploc, da linha Fun, mas duas coisas me seguraram:

1) Nem sinal da coleção na Sumirê;

2) Vi um tweet da Dani Honorato falando que precisou de 3 camadas para cobrir a unha e que o esmalte era aguado. E chega, não aguento mais ficar com argamassa nas unhas. hahahaha Ponto para o Audrey, veio ele.

Aí vi a grande sacada da loja, QUALQUER IMPALA que não fosse da linha Festa ou cobertura estava a R$ 1,60. Fala se não era mesmo para eu trazer um vidrinho? hehehehe

Além deles trouxe algodão, que virou instrumento básico para mim. Meu total de gasto foi de R$ 13,00 e convenhamos, para a surtada que eu sou, é bem pouco, né? Por outro lado, voltarei lá para ver se acho mai dos PPG e quem sabe algum outro diferentezinho, estou pensando.

Mas me digam, o que acharam? Acertei?

3 Respostas to “Comprinhas – Passeando na Sumirê”

  1. Fernanda Venancio 07/02/2012 às 19:39 #

    Comprinhas é sempre bom demais né flor!!!
    Eu tenho o Audrey, é lindooo*-* Vc vai gostar!! Um lilás com fundo cinza sabe, chiquérrimo!!!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com
    p.s. estou participando http://www.lookmelissa.com/index.php/2012/02/06/votacao-look-da-leitora-edicao-verao/ conto com o seu voto, sou a núm12*-*

    • Carla Jaróla 09/02/2012 às 23:16 #

      Eu tento me conter na Sumirê, mas não consigo. hahahaha

      E muita falta de memória essa minha com o Audrey, acho que vou usar muito esse esmalte!

      Ah, já votei em vc lá no concurso!

      Beijos!

  2. Deise Fê 19/02/2012 às 14:28 #

    Seeeeeeeeeeeempre quis o Audrey, mas ele sempre ficava esquecido! Pensei em comprar pelo mesmo motivo (após ver o Ploc e saber que ele ainda não tinha chegado). Dei sorte e ganhei o Audrey de uma amiga! \o/
    De fato, eles são muito diferentes… mas só sei disso pelas fotos que vejo. Talvez eu compre o Ploc.
    Ah, esse esmalte das PPG que você comprou mancha pra caramba, mas gosto dos pincéis da coleção. 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário

