E chegou: Give me All your Luvin’, clipe oficial

7 fev

Oi, gente! Voltei!

Tá, eu sei que estou atrasada, mas notícia boa sempre vale, né? Semana passada mostrei aqui a capa do single de “Give me all your Luvin'”, da Madonna e hoje trago a imagem do novo trabalho de estúdio da cantora, o MDNA.

Imagem: Divulgação

Posso falar? Gostei! Me lembrou o Confessions on a Dance Floor, por causa das cores, mas tem um quê de Vogue,com algo meio Marylin Monroe (ídolo da Madonna). Também me deu bem uma cara de algo para dançar mesmo, se acabar na pista.

Aí que a cantora já lançou o clipe oficial, com a participação das cantoras M.I.A e Nicki Minaj. E como disse no parágrafo anterior, o toque da diva Monroe está bem presente:

Imagem: Divulgação

Para quem ainda não viu o clipe, seque aqui:

Eu achei a música bem anos 80, só que EU gosto desse estilo, acho bem legal para dançar e cantar beeeeem alto no carro. O clipe ainda não sei se gostei ou não. Que a Madge está linda, isso é fato, ela voltou com tudo. Mas não acho muita graça nessa coisa cheerleader, acho que é meio batida. Se bem que combinou com a música.

E claro, para quem quer ver o show da cantora no Super Bowl do último domingo, lá vai:

Vale a pena ao menos por “Vogue” (amoooooooo essa música!). Posso falar? Ela voltou com tudo! Me digam o acharam, vocês se empolgaram ou é um náááá?

Deixe um comentário

