Tomei coragem, finalmente!

9 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Só para mostrar que depois de falar tanto para vocês da importância de limpar os pincéis e eu mesma mostrar que os meus estavam imundos, atualizo o status: finalmente dei o banho merecido nos filhotes!

Antes estava assim, completamente imundos. Nem parece tanto, né? Mas olhem bem:

De rosto

E para os olhos

Usei aquela técnica que a Julia Petit (diva-mor) ensinou AQUI. A diferença é que não deixei a água chegar até a parte de metal do pincel, por medo de descolar. A tonta qui não tirou foto do depois, mas foi rapidinho lavar todos eles e uns novos que tinha na bolsa (estou fazendo um rodízio). Juro que quando peguei o de delineador ele estava até duro, de tanto resquício do Fluidline (eca!), mas fez bem menos meleca do que eu imaginava.

Então, pípou, bora continuar dando banho na criançada, hein? Ninguém quer ficar cheia de espinhas, alergias e infecções! Até eu me redimi! hehehehe

2 Respostas to “Tomei coragem, finalmente!”

  1. Fernanda Venancio 09/02/2012 às 18:09 #

    Adorei o post Cá!!
    Realmente isso é muitoo importante né! Muita gente esquece que limpar os pinceis é primordial!

    Bjosss

    o-babado.blogspot.com

    • Carla Jaróla 09/02/2012 às 23:15 #

      Sabe aquela coisa do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”? Eu estava bem por aí, como cobrar que as pessoas cuidem dos pincéis, se eu mesma não o faço?
      E depois de eu já ter tido a tal da úlcera na córnea fiquei bem mais medrosa com essas coisas… hehehe

      Beijos!

Deixe um comentário

