Chegou meu Lolladay!

14 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Esse post era para sair ontem, mas como precisava fazer meu desabafinho, deixei para hoje. Sexta cheguei em casa do trabalho e havia um envelope na minha cama. Abri correndo, por já saber o que era:

Chegou meu Lolladay! Yeeeey! Tá, mas o que isso significa? Esse é o ingresso que me permite ir ao Lollapalooza, festival de música dos EUA que acontecerá pela primeira vez no Brasil nos dias 07 e 08 de abril, em São Paulo. Toda a história, line-up da edição, valores e informações estão AQUI.

O convite se chama Lolladay e serve somente para um dos dias do evento, que você escolhe no site. Caso pretenda ir nos dois, aí você compra o Lollapass. Mas como no meu caso interessava ir somente no primeiro dia de shows, economizei um dinheirinho (porque eu não sou estudante, então sofro por pagar inteira). E adivinhem o motivo da minha histeria?

Eu vou ver os caras aí de cima!!! Ok, já estou contando que serei empurrada aos montes, talvez pisoteada, corro o risco de um cabeçudo de 2,90 parar bem na minha frente… mas vai valer a pena! Ainda não caiu a minha ficha que estarei na primeira edição brasileira de um dos maiores festivais de rock do mundo, vendo uma das raras bandas que admiro atualmente.

Mas voltando ao Lolladay (antes que eu surte antes do show), ele é composto por um cartão eletronico (que eu espero que fique comigo após o show) e um de papel. Ambos devem ser apresentados na entrada:

Parte de trás do papel

Não, gente. O ingresso nem veio rasurado, eu que editei a foto, por segurança. Além dele, temos:

Frente do cartão

E verso

E falem a verdade, não é lindo? Dá vontade de guardar mesmo. Organização, por favor, deixe os cartões conosco como souvenir! Agora eu começo a fase de me preparar, segurar a ansiedade, ver como ir e voltar… Aliás, se alguém for no dia 07, me avise, podemos assistir juntos, o que acham?

12 Respostas to “Chegou meu Lolladay!”

  1. Fabiana 01/03/2012 às 14:42 #

    Oi Carla!

    vc esta vendendo este ingresso?
    pois estou atras de um para comprar e um rapaz de minas esta vendendo o ingresso com essa foto q vc tem no blog!

    dai fiquei com medo de ser falcatrua rs

    • Carla Jaróla 03/03/2012 às 2:13 #

      Oi, Fabiana.

      Não estou vendendo o ingresso, esse é o meu mesmo, que irei usar.

      Desculpa te perguntar, mas o que você disse é que tem uma pessoa usando uma imagem minha? Ou é parecida? Você pode me passar o link ou enviar uma foto, por favor?

      Obrigada por avisar! Espero que vc consiga seu ingresso. No site esgotou?

      • Stéfany 03/03/2012 às 21:32 #

        Oi Carla, eu irei comprar o ingresso do meu amigo…mas está no nome dele. Sabe me dizer se há diferença dos ingressos, pq o dele é o lollapass?!… e no verso do seu cartão, há seu nome identificando o nome da pessoa q comprou? Estou apavorada pensando se vão me barra na portaria!
        obrigada desde já!

      • Carla Jaróla 04/03/2012 às 0:41 #

        Oi, Stéfany. Tudo bem?

        Então, o Lollapalooza tem dois tipos de ingresso: o Lolladay e o Lollapass. O primeiro deles te dá o direito a ir em um dos dias de evento, escolhido no momento da compra. Já o segundo é para quem vai nos dois dias, então acredito que o verso do cartão seja diferente.
        Além do cartão magnético, há o Recibo de Compra, que é esse cartão de papel com alguns dados no verso. Do lado esquerdo, branco, tem os dados de onde será o show e de quem comprou (se é meia ou inteira, número do cartão,pedido e controle, valores, acesso, setor e nome e CPF de quem comprou/dono do ingresso).
        Já do lado direito, tem umas explicações como uso de equipamentos, se pode levar comida e também falando que só será permitido entrar no festival com o cartão magnético e esse de papel.
        Acho muito complicado barrarem porque é festival e duvido que vão conferir direitinho um a um. Mas talvez se vc levar algum documento do seu amigo vc pode alegar que ganhou de presente, né?
        Espero poder ter te ajudado, se tiver mais dúvidas, é só deixar aqui nos comentários! 😉

  2. Stéfany 03/03/2012 às 21:48 #

    na parte em branca do cartão q você cobriu, seria seus dados? ou não?

    • Carla Jaróla 04/03/2012 às 0:33 #

      São sim, tenho um certo medo de alguém pegar meus dados.

      • Marina 06/03/2012 às 17:59 #

        Oiii

        Então eu comprei 1 ingresso inteira de uma amiga que nao vai ao show, vc saberia me dizer se eu corro o risco de ser barrada , eu ouvi dizer que so o ingresso meia -entrada q e nominal e intransferivel … mas sei la no site nao diz nada sobre ;s

  3. Marina 06/03/2012 às 18:07 #

    oii

  4. Marina 06/03/2012 às 18:09 #

    Ola , denovo

    eu comprei 1 ingresso de uma amiga q nao vai mais ao show , o ingresso e inteira e vem com o nome dela , isso seria um problema na hr de entrar no festival
    shit =/

    • Carla Jaróla 06/03/2012 às 23:42 #

      Oi, Marina.

      Boa pergunta… você tentou entrar em contato com a organização? Eu, Carla, acho que nem terá problema porque dificilmente conseguirão revistar e olhar direitinho, um a um. Mas talvez seja bom levar seu documento e um dela.

      • Marina 07/03/2012 às 0:30 #

        Entao , enviei email tentei ligar …Mas eles nao responder
        Ta dificil , vou imprimir o comprovante de pagamento …
        Obrigada e nos vemos (talvez mt dificilmente pela proporçao do festival dia 7) hsuahuashuahsa
        Adios

      • Carla Jaróla 17/03/2012 às 16:50 #

        Leva o comprovante, talvez alguma cópia do documento… acho difícil pararem, mas vai que, né?

        E não duvido nada que nos encontremos lá, o mundo é um ovo! hehehe

        Beijos!

Deixe um comentário

